Galera me fala uma coisa? Meu pai vive me mandando fotos e vídeos de mulher kkkk pode até parecer estranho mais é só zueira nossa, e também ele fica me mandando umas conversas que ele tem com as mulheres que ele pega, e acabou que a minha namorada pegou meu celular e viu, e depois veio ficar com raiva de mim sendo que eu não tenho nada a ver.

eles perguntam
5 2
elas respondem
05/06/2022 22h12
Simples… você gostaria que sua namorada recebesse fotos/vídeos de homens? Que as amigas delas ficassem compartilhado “zueiras” dos homens que elas pegam?
anônima
06/06/2022 16h02
Tem culpa.
anônima
05/06/2022 22h22
Ela está certa, nem vc e nem seu pai estão respeitando a relação, uma coisa é ver pornô escondido no seu quarto, outra coisa é ficar trocando essas mensagens com seu pai sabendo que uma hora ou outra ela poderia ver, é como bater punheta para outra com a namorada do lado!
anônima
05/06/2022 22h23
Corta seu pai cara se posiciona
anônima
06/06/2022 16h24
Homem gosta de se fazer de besta viu, cansativo
eles respondem
anônimo
05/06/2022 22h13
Essa é a teoria da cozinha de restaurante
05/06/2022 22h13
Editado
askjdhkajshdjkhgaks hgkj hgas gas