Eu sei pessoal que vocês já estão cansados sobre eu falar do meu ficante, mas quando você ama simplesmente largar é algo difícil, vou contar para vocês toda a nossa história e depois dizem para mim se eu devo mesmo desistir da pessoa que eu amo, somos do mesmo curso nunca contei para vocês, na verdade não sou de contar essas coisas pessoais mais vou contar porque estou com medo de perder ele...
Somos do mesmo curso e sempre quando chego ele fica-me seguindo, o dia todo no curso mais nunca vem na minha casa, antigamente ele era bem feinhinho ,ele queria que eu namorasse ele até que namorei(no tempo de feinho) não senti nada por ele terminamos, e ele sempre atrás de mim e eu nem aí, namorei outro cara e tudo ele chorou muito, por culpa minha acabou a nossa amizade, nesse tempo ele foi mudando e ficando bonito(pode parecer que é uma fic mais é tudo real) mais aí que tudo mudou ele ignorou-me esse tempo não me quis mais, ficamos uns 4 ou 5 meses sem conversar sentia muita falta dele até que ele me pediu desculpas e vice-versa até que agora começamos a ficar, ele está muito mais bonito mais não liga muito para as coisas ao seu redor , antigamente até com um vento me pedia em namoro hoje não....penso que ele tem medo de eu machucar ele, ou simplesmente quer fazer tudo o que eu fiz para ele, eu amo ele muito como disse não sei se é independência emocional (bloqueei ele) mais mesmo assim ele é superatencioso comigo no curso fica sempre perto de mim eu tento evitar ele mais simplesmente não é possível ele sempre fica ao meu lado no curso mesmo eu não querendo, será que eu devo desistir dele mesmo? comentários maldosos são sempre bem vindos.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
05/06/2022 22h46
Faça que nem o dom Pedro I e grite "independência ou morte" e se livre disso
05/06/2022 23h06
Eu diria que é um pouco dos dois, provavelmente ele deve ter pensando que você terminou com ele por ter achado ele feio, pode ter sido uma leve intenção de dar uma cutucada em você, mas penso que pode ser medo também, de você magoar ele de novo, de talvez você só enxergar ele com os olhos externos, no sentido de só considerar ficar com ele, por causa da beleza. Vocês estão feridos nessa história, tem que conversar e abordar os pontos.
05/06/2022 23h12
Ele está com receio de se magoar e você com receio de aprofundar a relação. Vocês precisam conversar abertamente e você, especialmente, tem de saber o que ele pensa acerca de uma relação séria com você, para assim, tomar uma decisão. E quanto a amá-lo, como você diz, pode ser sim apernas dependência emocional e isso, você só terá clareza, quando souber o que ele pensa acerca de vocês.
05/06/2022 22h51
Esse mlk é muito do otário, não da pra aceitar isso não tnc.
05/06/2022 22h42
Texto demais! Não irei ler
anônimo
05/06/2022 22h53
Deixa, ele não presta.
05/06/2022 23h27
Talvez pelo mesmo motivo que antes fazia você não ter interesse nele, E o motivo por ele não tenta nada com você.

O mundo não gira ele tomba tlg
elas respondem
05/06/2022 22h48
Moça, eu acho que ele está com medo de se magoar, sim.
Você mesma disse que quando vocês terminaram ele ficou muito mal, então por que ele te daria um voto de confiança agora?

Mas o motivo de vocês dois não estarem juntos não importa muito agora. Você diz que o ama, mas sentimentos são muito confusos.

Acredito que você deveria tirar um tempo pra ti e pensar bem no que quer, porque parece que você está agindo no desespero, e com desespero nada se resolve.

Espere uns dias, reflita, e se depois dessa reflexão você realmente estar convencida de que ele é amor o que você sente por ele, tente mais uma vez.
anônima
05/06/2022 22h45
Ele já foi atrás de vc e levou um fora, então agora que vc quer é sua obrigação ir atrás dele, pare com essa frescura de bloquear, fale com ele, diga o que sente e resolva!
Não adianta encher o site de perguntas e não tomar uma atitude.
05/06/2022 22h45
Mary, a vida é um caminho cheio de aprendizados.

E você também já veio julgando o livro pela capa, as pessoas são muito além de beleza.
Obviamente não é um bloqueio, é porque ele já te conhece e não quer criar tanta expectativa.

Você tem que colocar na balança, e algo que você tem aprender na vida que existe milhares pessoas, nenhuma vai ficar presa a outra, a vida segue.
05/06/2022 22h56
Olha pelo visto vc ñ está depedente emocional...a depedencia emocional eu tive com meu relacionamento com um narcisista...e é quando vc espera mensagem da pessoa o dia todo, espera o bom dia, coloca a pessoa no pedestal e ele acaba virando sua prioridade, se preocupa com ele, quer saber oque ele está fazedoo... e dps que começa o contato zero(exclui ele em tudo e da block) vem a abstinencia emocional...parece uma droga em seu corpo que precisa stalkear aquela pessoa para aliviar a abstinencia
Você está obcessiva por ele pelo que percebi meu anjo! Você rejeito o menino primeiramente...e agr quer qe ele corra aos seus pés? Além disso tem a imaturidade de block no cara sem ele ter feito nada sério com vc? Pqp isso é foda...
O certo é vc tomar atitude de mulher e ir conversa com ele como uma adulta!
anônima
05/06/2022 22h47
Eu também tenho tendência a ter dependência emocional por homens oh do de mim
Quero ser forte estou tentando me libertar disso
anônima
05/06/2022 23h00
Ele é só ficante então porque vc faz esse drama todo. Se o problema é não ter de pedido Porque vc mesma não pede ele em namoro?
anônima
05/06/2022 22h41
Confia.
anônima
06/06/2022 15h59
Pode.