O Boy se afastou, ficou diferente comigo, toda vez que eu chamava pra sair, uma desculpa diferente, eu logo desconfiava de tudo, vi que não me cabia mas, e me afastei, só que uma hora ou outra ele sempre aparece, dessa última vez, papo vai, papo vêm, quis saber que dia eu folgava, eu iludida achava que ia me chamar pra sair, depois postou foto próximo ao meu trabalho, ou seja, saiu com uma mina, no dia que eu não estaria por perto, enquanto sabia que eu estaria em casa, me olhei no espelho e vi quão trouxa eu sou... Estou cansada de ser uma pessoa boa, só levo rasteira

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/06/2022 22h48
Que peninha
05/06/2022 22h47
Lamento, siga a sua vida e esqueça ele
05/06/2022 22h56
Parece ser um cara legal.
05/06/2022 22h52
Moça,vc deve se valorizar mais,ele N quer vc infelizmente isso é fato, provavelmente ele pode estar com outra s, mas eu sei que vc é alguém MT bonita imagino,e homem na sua rede n vai faltar moça, notei que vc tem um bom coração,e isso fascina MTS homens,vc não precisa dele..

Nota: há de se convir que ele foi esperto na parte de descobrir seu dia de folga pra sair com a outra lá perto kkk
elas respondem
05/06/2022 22h49
Sim, é algo meio absurdo mesmo hahahaa
Passei por uma situação recente em que passou algo na minha cabeça, eu não dei ouvidos por parecer locura mas era exatamente aquilo que minha intuição me disso.
anônima
05/06/2022 22h48
Kkkkkkkkkkkkkkkk que fdp
Você não tem culpa do cara ser mal intencionado

Encerra com ele da desprezo
Nem todo homem é igual
anônima
05/06/2022 22h58
Não deixe que uma pessoa ruim te faça desistir de ser alguém bom, ele era só mais um babaca. Agora siga em frente.
anônima
06/06/2022 16h00
Sim.