Sou formado em RH. Na verdade eu não gosto de lidar com pessoas. Gosto de mexer com documentação, sou bastante analítico e observador, gosto de escrever, considero que tenho facilidade em me expressar escrevendo ou digitando. De todos os serviços que eu já trabalhei, o que eu mais gostei foi mexer com arquivo de documentos no RH e atendimento chat de call center. Gosto de mexer com cálculos também.

Já me passaram diversas ideias pela cabeça, como por exemplo fazer um curso de cabeleireiro pra mim montar meu próprio negócio. Fazer faculdade de Farmácia, pra conseguir trabalhar em uma indústria farmacêutica. Fazer curso de Massagista, ou algo voltado para estética. Faculdade de Psicologia também me desperta um grande interesse. Já me disseram que levo jeito pra ser professor, pois gosto de escrever, tenho letra bonita. Nem sei mais o que pensar.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
06/06/2022 14h09
Como vc quer ser psicólogo se não gosta de lidar com pessoas? Professor pior ainda...
Já que gosta de mexer com cálculos faz curso de contabilidade.
anônima
05/06/2022 23h02
Como fez RH se não gosta de lidar com gente? Pasmei. Rs
anônima
05/06/2022 23h04
E lá vamos nós, se muda pra Marte que ate agora não possui habitantes.
anônima
05/06/2022 23h02
Se vc gosta de cálculos e não quer lidar com pessoas, por quê não faz contabilidade? Talvez seja uma boa.
05/06/2022 23h03
Se você ainda não achou sua vocação, trabalhe com o que dá mais dinheiro pra ti.
Com 29 anos já era para você estar com a vida encaminhada, moço.

Eu tenho a impressão que você pensa demais, e pessoas que pensam demais acabam por fazer nada.
Então tente ser um pouco mais espontâneo.
anônima
06/06/2022 14h05
Difícil.
eles respondem
anônimo
05/06/2022 23h03
Você gosta de trabalhar com telemarketing.
06/06/2022 01h41
Busque uma psicóloga voltada à parte profissional. Ele vai avaliar o teu perfil e te ajudar a identificar no que você seria melhor.
anônimo
05/06/2022 23h05
Já que mencionou, que tal massagista com final feliz?
anônimo
05/06/2022 23h00
O crime te espera.
06/06/2022 01h25
Vira gogoboy, só vai lidar com a mulherada.

Mas vai ter que trabalhar o corpo, rs..
06/06/2022 01h30
Pq é que eu só vi opções que envolvem lidar com público se vc não gosta?
anônimo
06/06/2022 02h03
Vai na sua luta!
06/06/2022 10h54
É só parar de trabalhar.