Gostaria de saber de vocês, rapazes. Se homens que insegurança perto de uma mulher são maioria ou minoria. Que quando estão com quem gosta, prefere estar no controle ou deixar espaço aberto para ela, para agradá-la?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/06/2022 23h43
é maioria
...mulher se acha demais, então como que um cara normal vai ficar de boa perto dela??
05/06/2022 23h49
Eu não sei,por mim eu não sou inseguro perto de mulher nenhuma,mas há quem seja.
06/06/2022 00h09
Mulher bonita intimida mesmo
elas respondem
anônima
05/06/2022 23h47
eles tem insegurança perto de mulher bonita(pq sabe que chama atenção de qualquer outro homem)
agora mulher feia(homem fica inseguro não, pode ter certeza que é amiga e não namorada)
anônima
06/06/2022 15h44
Maioria é inseguro.