Tinha que atravessar um cemitério de noite, fiquei com medo, mas por sorte tinha um velhinho que percebeu e disse que iria comigo.
Depois da travessia, perguntei se ele não tinha medo de assombração. Ele respondeu:
- Hoje não, mas quando era vivo tinha muito!
Na casa onde morava na minha adolescência às eu via de relance uma mulher parada na sala da casa, mas ninguém da minha família via e as vezes quando eu estava dormindo sentia alguém segurando a minha canela e puxando, acordava no susto mas nunca via ninguém.
Ainda esses dias eu estava dormindo por volta das 5:00 da manhã e acordei com algo soprando no meu ouvido. Não sei o que desgraça era, só sei que acordei no susto todo arrepiado e no mesmo instante voltei a dormir.
Já acordei as 3:33 da manhã com um demônio na minha frente e já fui em um enterro onde eu olhei para o caixão e o morto não estava no caixão, estava em pé no meio das pessoas
Agora uma história estranha é que eu fui mijar e caí de cabeça no vaso.
Não exatamente comigo (ne verdade ja apareceu um rosto em uma foto que tava eu e minha mãe quando eu era RN, tinha uma parede branca atrás e quando foram ver a foto tinha um rosto mas eu nunca cheguei a ver a foto e aconteceu umas coisas com a minha mãe) mas agora o mais cabreiro é a tia da minha namorada, nunca vi ela até porém ela lê o futuro das pessoas falou que um outro sobrinho dela ia ter um filho menino e o bebê nasceu tem uns 3 meses e nesse mesmo dia falou pro meu cunhado que ele ia voltar com a ex e ter um menino porém quando ela falou isso ninguém acreditou porque ele tava casado com outra e agora faz dois meses que ele voltou com a ex kk. (Essa leitura foi a um ano e meio mais ou menos) e quando minha namorada foi lá a última vez foi em 2017 a tia dela além de descobri que ela gostava de mulher (lá no sítio ninguém sabia) ela falou que não era com aquela que ela ia ficar mais que depois ela iria encontrar alguém pra passar a vida toda (e eu espero que seja eu kkkk, nos conhecemos em 2019 e agora queria ir lá pra ver ela pra ver se isso ta certo kkk e porque faz tempo que minha namorada não a vê)
As facas e alguns outros objetos somem na minha casa, até hoje eu e minha mãe não entendemos como isso ocorre...
Também tem outra de uma mulher de quando estava caminhando à noite e uma mulher de meia idade que me perguntou se tinha visto seu cachorro, eu disse que sim pois um vizinho tinha achado um cachorro perdido que batia com a descrição dela. Falei para ela me acompanhar até a casa dele e quando chegamos lá ela falou que ia pegar a coleira do cachorro dela e saiu. O meu vizinho e eu esperamos um tempo e como ela estava demorando, saímos na rua procurar ela porque achamos que ela tinha confundido a rua. Até hoje ela não voltou (e o meu vizinho teve que mandar o pobre cachorro para a adoção)