Não existe este termo "feministo" . Isto é uma invencionice de grupilhos: machista, misógino para coagir outros homens que entendem a causa feminista, ou seja, homens que respeitam mulheres como seres humanos, com direitos não como objetos não como subproduto etc.
Pronto: pega o seu biscoito do dia!
Acho que a gente só não quer um cara machista e escroto, não precisa ser feministo sabe. Eu não gosto de rótulos, defendo os direitos das mulheres, mas não me considero feminista por isso, só normal, não faço mais do que acreditar nisso, não leio livros sobre isso, não converso sobre, não assisto vídeos, é só algo que acredito e guardo pra mim. O fundamental é ser uma pessoa legal, não quero ter esse tipo de papo com mulher, imagina com um homem, o problema é que a maioria das pessoas não sabem lidar com as diferenças.
Puta que pariu,você só fala disso,parece um disco arranhado.
Para com essa obsessão,vai fazer algo de útil na sua vida.
é todo dia o mesmo assunto.
SE FUDER
Realidade:
"É tão fácil esquecer que inúmeras mulheres vivem com medo por causa da violência doméstica. Os homens têm de propagar essa realidade entre eles, para que os 'verdadeiros homens' não machuquem e não abusem de suas parceiras."
Te digo por experiência própria que se for na onda do feminismo com as feministas vai seduzir fácil. Não sei se foi o acaso ou coincidência. Mas, a maioria tem a cabeça mais aberta para questões sexuais e tem mais históricos de traumas.
Eu acho que nao ser misogino ou acreditar que mulher é naturalmente submissa ou inferior já é um grande atrativo para elas. Afinal o que tem de macho escroto violento por aí, não é brincadeira.