Então gente eu tenho 20 anos e comecei namorar um "adolescente" a princípio existiu muito respeito de ambas partes, mais em pouquíssimo tempo as coisas começaram ficar pesadas, na minha adolescência eu fui uma garota muito obsessiva, ciumenta, grudenta, enfim, como eu disse acima de início de namoro existiu muito respeito, mesmo ele sendo mais jovem tudo ia bem, portanto diferente da minha adolescência eu desenvolvi um desapego, eu tratava ele com carinho, amor, e eu sentia muito por ele, quando ele fazia algo que eu não gostava eu fazia ele pensar sobre aqui, não gritava, não fazia escândalo nem nada, era como se eu sentisse um ar de superioridade, por ele ser mais jovem, como se eu fosse a mãe dele, sinto que me tornei sem ver uma "mãe chata" hoje ele terminou comigo, e eu percebi isso, e queria opinião de vocês se já se sentiram assim com seus parceiros e se são mais jovens que vocês. Obs' ele terminou comigo hoje

elas perguntam
6 6
eles respondem
06/06/2022 05h48
Nunca fui tratado assim em namoros meus, porque eu sempre era o mais velho, mais se eu namorasse uma moça mais velha do que eu, eu ia querer ser respeitado eu não ia querer que ela me tratasse como o filho dela, mãe eu tenho eu ia querer uma parceria para me dar amor carinho atenção, uma companheira, as vezes quando nós relacionamos com pessoas muito novas entramos meio que nesse papel de paí é mãe desse nosso parceiro, as vezes queremos que ele ou ela não cometa os meus erros que cometemos na adolescência, é com isso entramos no papel de paí é de mãe que foi no seu caso, não se culpe, faça disso um aprendizado para da próxima vez que vc namorar não se torna a mãe do seu namorado, isso pode acontecer com pessoas de qualquer idade.
anônimo
06/06/2022 03h02
Mulheres vão sempre procurar os melhores homens e isso não é culpa sua!
06/06/2022 03h03
Normalmente eu sou o mais novo.
pak
06/06/2022 05h35
a palavra nao é bem arrogancia, é mais esse seu jeito de agir com ele, ele devia estar cansado de ficar sendo tratado assim sempre, mesmo sendo um namoro que pior coisa é quando vira uma relação abusiva/parentesca, perde o sentido
anônimo
06/06/2022 15h37
Você deve ser boa em papai e mamãe kk
06/06/2022 23h08
Você tem 20 anos e ta se achando 'mãe chata'? kkkkk talvez o "adolescente" é que era muito imaturo pra você.
elas respondem
anônima
06/06/2022 03h21
bem feito
anônima
06/06/2022 04h14
Você mesmo diz... "Como se eu fosse a mãe dele, sinto que me tornei sem ver uma "mãe chata "".
Ninguém gosta de se sentir inferior, talvez o problema esteja em como tratsva ele.
anônima
06/06/2022 15h34
Triste.
anônima
06/06/2022 23h09
Faça terapia
06/06/2022 23h09
Serve de lição essas coisas
anônima
06/06/2022 23h11
Meus ex são mais jovens que eu
Não faço papel de mãe não