Eu não gosto de usar roupas curtas e que mostrem meu corpo, não pq me ache feia, pelo ao contrário, eu só não queria que uma pessoa gostasse de mim pelo meu corpo.
Será que tem rapazes que admiram de verdade, meninas que usam roupas mais conservadoras, não tô falando de roupas feias, e sim, vestidos longos, blusa com manga, saias midis...
Eu percebi que os caras só dão trela pra menina que mostra peito e perna

elas perguntam
27 18
eles respondem
anônimo
06/06/2022 11h57
Acho que vcs mulheres conseguem ser mais visuais que os homens, incluindo ser visual com vcs mesmas, por isso essa pressão existe e todas sabem que é mais por parte das outras mulheres, tanto que essa frase existe, mulher se veste para outra mulher.

Ser mais recatada é ate a preferencia da grande maioria dos homens
anônimo
06/06/2022 13h29
Atracão é totalmente ligada ao sexo!
06/06/2022 12h52
Não precisa usar roupas curtas, eu curto essas roupas que tu citou
anônimo
06/06/2022 12h02
Impossível, vai me mandando uma foto aí pra eu analisar
anônimo
06/06/2022 11h59
Ah. Lógico que não. Como vai transar?
06/06/2022 13h03
De vc for uma pessoa de personalidade destacável e não timids, vai chamar atenção independente de mostrar corpo. Mas é mais fácil atrair atenção mostrando qdo não se tem outra coisa a oferecer.
anônimo
06/06/2022 13h14
A preferencia é que nem saia de casa.
06/06/2022 12h00
Não é impossível. Mas depende do lugar. Vc não vai encontrar esse tipo de cara em um baile funk, balada, Tinder ou nesses movimentos progressistas. Vc deveria procurar em uma igreja católica ( sempre tem) ou em outros lugares conservadores, eu conheço vários rapazes conservadores, na net tem vários em bolhas do twitter ou Facebook.
06/06/2022 18h45
Não é impossível não.
Vc que está mirando nos caras errados.
anônimo
06/06/2022 12h55
Mano nada a ver essa fala sua aí, pelo menos não pra mim, eu gosto muito mais de uma mina pelo o rosto e pela maneira dela de ser do que pelo corpo dela
06/06/2022 20h35
Seja educada e esforçada no que faz, são duas características que chamam muita atenção independente do gênero.
06/06/2022 20h46
Na minha opinião você pode ficar tranquila quanto a isso, é muito possível sim conquistar um homem sem mostrar o corpo e uma mulher chama atenção também sem estar com pernas e seios à mostra.
Essa pergunta até me lembrou de uma moça que vi algumas vezes de vestido comprido, eu não vi decote, nem pernas à mostra e mesmo assim eu senti atração.
E você está certa de querer que gostem de você não apenas pelo seu corpo, tem o seu interior, o seu jeito, o que conquista realmente em uma pessoa é isso, é o que nos faz continuar com a pessoa. Só pelo corpo já há inúmeros exemplos do resultado, o homem vai embora, se afasta, é coisa momentânea.
anônimo
06/06/2022 21h53
Tem uma menina que me conquistou pelo sorriso e pelo rosto, gosto dela até hj
06/06/2022 21h55
Não é,tem como sim
06/06/2022 21h56
impossivel
anônimo
06/06/2022 11h54
Nossa, nada a ver.
06/06/2022 12h34
É impossível.
anônimo
06/06/2022 12h15
Sim,eu prefiro mulheres desse tipo.
06/06/2022 12h11
Depende do tipo de cara que você quer conquistar...
anônimo
06/06/2022 12h08
O problema é que, independente da roupa, as mulheres preferem sempre o mesmo tipo de caras, que por sua vez, tem várias mulheres que se vestem com roupas mais provocativas querendo algo com eles. E entre uma que se veste com roupas que não mostram nada, e outras que mostram bastante, qual você acha que eles vão preferir?
anônimo
06/06/2022 11h58
não mesmo.... eu fui conquistado e até agora ela nãp quer nem falar comigo
ela não se importa com ninguém ...acho que até mesmo com ela
06/06/2022 11h58
Tranquilamente, é a preferência.
Prefiro mesmo as que não usam o corpo como principal forma de sedução
anônimo
06/06/2022 11h58
se você percebeu que o pessoal só da 'trela' para moças assim, você está reparando no perfil errado de caras, outra coisa é que esse dar 'trela' é apenas para transar com a mulher e tal, homem é um pouco seletivo sobre o comportamento feminino na questão de ter um relacionamento sério.
óbvio que mulheres que vestem roupas curtas, decotadas e etc vão chamar muita atenção, mas é justamente atenção no sentido sexual, o pessoal não vai querer casar com elas.
06/06/2022 11h55
Procura um webnamorado
elas respondem
06/06/2022 12h26
Eu gostaria de conseguir ser que nem você
Não uso roupas curtas nem decote, mas sinto a NECESSIDADE de usar roupas apertadas, pq se não me acho feia
Tenho o corpo bonito e sinto necessidade de "valorizar" com roupa apertada
Não consigo ser que nem você assim, mas gostaria...
Você está certíssima em ser assim, reduz a quantidade de homens interessados apenas no seu corpo, na parte sexual.
anônima
06/06/2022 12h04
Tem sim

06/06/2022 12h12
Totalmente possível.

Inclusive me espanta que muitas meninas/mulheres pensem assim, se mostre como um pedaço de carne e será tratada como um.
Nunca mostrei meu corpo e Nunca me faltam pretendentes.

Anotem essa para a vida:
"O homem que está interessado no seu corpo não vai cuidar do seu coração!
anônima
06/06/2022 18h50
Sem mostrar o corpo sim? Sim. Sem que ele queira/tenha curiosidade em ver o seu corpo? Não.

Mas, você gostaria de alguém que não sente "tesão" em você? Quero dizer, o ideal é que isso seja balanceado, não? Pra despertar interesse, não precisa sair por aí de decote e shortinho, um jeito de falar ou até mesmo agir de forma autêntica, já desperta a curiosidade de alguns homens. É mais natural, e faz com que ele se admire por mais que só um corpo.
06/06/2022 11h58
Sim. Se o cara só gosta de vc pelo seu corpo, ele n vale nada
06/06/2022 20h29
É possível, com certeza, oras, por que não seria?! :)
Você não precisa apostar em vestimentas curtíssimas, decotadas e apertadas ou, para melhor dizer, roupas que mais lhe fazem parecer estar embalada a vácuo, para revelar beleza e sensualidade a um homem.
Tenha, apenas, o cuidado de refrear os exageros. Vestir-se modestamente não lhe fará perder a harmonia de sua imagem, desde que saiba escolher estampas, tecidos e modelagens que estão mais de acordo com sua idade.
A beleza mora nos detalhes, fique certa disso. Um vestido simples, soltinho, que mostre, por exemplo, seus ombros, pode ser muito mais interessante do que uma roupa que revele e dê muito destaque aos seus seios ou pernas, acredite.
anônima
06/06/2022 13h17
Os homens hipócritas vão responder q prefere as q não usam roupas curtas, mas quando vê uma ficam doidinhos e namoram elas normalmente.
Tenho uma amiga assim q ela danda só de roupas curtas e todos querem ela, até pra namorar e tudo
anônima
06/06/2022 13h36
Sim.
06/06/2022 13h48
Cada um veste o que te deixa confortável e confiante, seu corpo, suas regras, ngm precisa de validação masculina p/ se vestir. ;]
06/06/2022 12h36
Não...
E sabe, um dia um rapaz no terminal chegou falando comigo, entrei no ônibus e ele sentou ao meu lado e me elogiou, falou que percebeu que eu era diferente das outras moças e que me vestia de maneira decente. Aí, eu tentei dar a desculpa... de que eu me vestia como uma velha, mas ele falou que isso era raro.
Então, percebi que tem homens que nos observam apreciam mulheres que são decentes. É possível, e imagino que seja até melhor ser desse forma... pois você atrair homens, e não moleques... que só querem te usar.
anônima
06/06/2022 18h42
Difícil né, homem é muito visual, eles se atraem pela aparência. E tem cara que ainda acha ruim e critica quando vc se veste de forma simples e discreta. A maioria prefere mulheres que usam roupas provocantes.
06/06/2022 18h45
Claro que existe.
anônima
06/06/2022 20h35
A personalidade
06/06/2022 20h47
No meu caso sempre foi impossível conquistar um homem sem mostrar meu corpo.
06/06/2022 20h47
Perfeitamente possível mas depende muito do tipo de homem que você está interessada em conquistar.
06/06/2022 22h37
Me visto de mdo bem comportado, e tem qm se atraia por mim. Mas a quantidade é bem menor em comparação as garotas que usam vestimentas mais chamativas. Tbm tenho a sorte de grande parte dos caras que chegaram em mim, se interessaram por mais q minha aparência, q é bem mediana por sinal.
anônima
06/06/2022 18h43
Eu também me visto assim