"O “squirting” acontece quando a pessoa tem a sua ejaculação e esguicha líquido ou fluidos da sua vagina, num momento de prazer. Não tem cor nem cheiro e não dever ser confundido com a lubrificação natural da vagina."
Fonte: https://helloclue.com/pt/artigos/sexo/vamos-falar-de-ejaculacao-feminina-e-da-vulva-por-que-importa-e-qual-a-sensacao

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
07/06/2022 15h47
Aaaaaah, meu amor é real sim. Muito real kkkkkk
É maravilhoso
Não é ejaculação…
07/06/2022 15h56
Existe sim, só não é igual ao pornô
Mas é delicioso ter é bem intenso
07/06/2022 16h00
Eu consigo, hoje com menos frequência, na adolescência era bem mais intenso e frequente!
Mas não é aquele esguicho todo(distância mais longa) em vídeos pornográficos, acredito que maioria é a mulher fazendo xixi.
anônima
07/06/2022 17h10
Acho q existe... mas raro
uma amiga disse q tinha e que ficava muito envergonhada...
anônima
06/06/2022 16h55
Eu que sou mulher não sei. Aquilo de jato me parece exagerado mas tem gente que fala que acontece. Mas é raro.
anônima
06/06/2022 16h56
Existir existe
Mas sai do mm lugar de onde sai o xixi e não da vagina
E as componentes são praticamente similares ao xixi
Mas não é um jato tão intenso assim, no porno dizem que elas bebem mais água para fazer isso.
anônima
06/06/2022 16h56
Existe sim, eu mesma já tive vários.
07/06/2022 15h49
Acho que existe sim
eles respondem
06/06/2022 16h38
Squirt é a urina misturado com outros fluidos corporais.
anônimo
06/06/2022 16h53
já tive essa experiência sim, uma baixinha que eu estava comendo e quando ela gozou eu vi o esguicho enquanto ela gemia que nem louca