Eu tenho uma namorada que descobriu que está grávida, por conta disso os pais dela meio que rejeitou ela, e ela decidiu que quer sair de casa e ela pediu minha ajuda, só que eu não tenho como ajudar no momento, eu moro sozinho com minha irmã e também estou sem dinheiro no momento por conta que eu tô fazendo faculdade, e difícil arrumar emprego por que os horários não bate, só que ela não quer entender isso.

eles perguntam
14 7
elas respondem
06/06/2022 17h25
O foco agora é o bebê, projeto faculdade vai ter que esperar.
anônima
06/06/2022 17h03
É cada mano que as minas arrumam pra sentar.

Filho, quando eu estava com SUSPEITA de estar grávida, meu namorado já correu atrás de várias coisas e fez QUESTÂO de deixar claro que não aceitaria que a gente dependesse de nenhum dos nossos pais, pq a cria seria nossa. Ele estva se planejando para trancar o curso e trabalhar em tempo integral, 2 trampos e o que fosse necessário.

Detalhe, a gente morava em uma república, eu e ele somos univesitários, nem família perto a gente tem. Masmo assim, o HOMEM já começou a pensar como PAI, isso é raridade hoje em dia.

Enfim, um dos motivos de eu beijar o chão que ele pisa, é cada atitude de homem centrado na vida que me surpreende.
06/06/2022 16h39
O filho é teu? Bem, se for, dane-se os horários, vá trabalhar para sustentar a cria.
07/06/2022 19h49
Tu é o pai, tem q fazer algo
anônima
06/06/2022 16h44
Querido, o filho é teu. Se vira e de seu jeito. Não tem essa de “não posso no momento”. Vc não tá ajudando um morador de rua, é a mãe do seu filho. Não é uma opção, é sua obrigação, podendo ou não.
anônima
06/06/2022 16h49
Por isso que eu nunca vou dá fora do casamento. Olha que situação.
anônima
06/06/2022 16h55
Querido, na hora de fazer filho tudo é festa né? mas na hora de assumir não tem como ajudar, por falta de tempo, faculdade, blablabla...baita egoista. Vai ter de assumir o filho sim, arranjar emprego para sustentar e ajudar ela a conseguir um lugar para ficar; ou simplesmente vai largar ela sozinha? E ela que tem de entender o que, que voce quer mais que ela se foda sozinha??? É isto??
anônima
06/06/2022 17h23
E daí? Não fez o filho? Agora tranca a faculdade e vai trabalhar, assuma suas responsabilidades, tinha q ter pensado nessas coisas antes de transar sem camisinha!
anônima
06/06/2022 17h24
Faz mais um filho pra melhorar tua situação
07/06/2022 19h48
Cara... Ainda bem que eu não sou você
06/06/2022 16h39
Complicado viu. Se ela não tiver pra onde ir, vai ter q acolher
anônima
06/06/2022 16h50
Vc deveria ter pensado antes de engravidar ela. Agora vc tem 2 bocas pra alimentar. Se vire
06/06/2022 16h47
acho que não tem muito o que fazer, vc vai ter q correr mais ainda atrás de emprego e se ela ta sem lugar pra ficar vai ter que ficar contigo sim.
07/06/2022 19h54
O jeito que você escreveu, nem parece que o filho é seu.
E outra, ela teve que pedir sua ajuda? Após ela ter dito que estava grávida, por mais que você tenha entrado em choque no primeiro momento, já deveria apoiar ela, mas não... ainda está agindo como se não tivesse responsabilidade. Vê se acorda viu.
eles respondem
06/06/2022 17h44
Você ajuda no que for possível, acredito que seja seu filho também né? Não corra da responsa agora
06/06/2022 17h28
Deveria ter pensado nisso antes de embarrigudar a mina, ela o mesmo. Agora vai ter que trancar a faculdade ou se desdobrar para pagar o Yakult do boneco enquanto estuda.
06/06/2022 16h51
Muito complicado essa situação, e a sua namorada não pode ir para junto da sua irmã?
anônimo
06/06/2022 17h30
Eu abandonaria o filho e só voltava depois que ele estivesse de maior pra não ter que pagar pensão.
06/06/2022 17h53
Tá na hora de vc ser homem. Já que teus pais não te ensinaram, a vida vai te ensinar.
Vc acha que a vida é essa moleza toda? Só estudar e viver de mesada dos pais?
Acorda filho, vai ter que ter atitude de homem sim, ou seus pais u irmã vão bancar a pensão e todo o resto?

Geração leite com pêra é foda...
Só não tenho pena dela pq sabia quem era o irresponsável que ela tá dando.

Foi homem pra comer,( e sem camisinha) agora seja homem pra sustentar.
Vc mesmo a partir de agora fica em último plano.

Ainda tem sorte de não ser obrigado a casar
07/06/2022 00h18
Some da vida dela, abandona essa doida.
06/06/2022 16h38
Situação difícil. Ela não pode ficar na casa de um parente?