Namorariam uma pessoa cadeirante ou muito trabalho?

Não move as pernas, mas move o resto
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
7
0
elas respondem
7
anônima
4a
Se eu gostasse da pessoa, sim.
Sim. Não daria trabalho algum se ele já fosse, pessoas assim aprendem a se virar e se saem muito bem.
Não, mas não é o fato dele ser cadeirante.
Namoraria.
anônima
4a
Sinceramente não.
Se eu amasse a pessoa,sim.
anônima
4a
Sim