Insistiram em cumprimentar alguém que não te cumprimenta?

0
anônima
504
4a
Já estou cansada de umas pessoas da turma que só eu cumprimento. Se não abri a boca passa por mim e não fala nada, sendo que outras vezes eu já cumprimentei. Acho que isso é mais do que educação, é você entender: olha eu te notei porque não sou indiferente a você, afinal não é todo mundo que vejo lá que cumprimento por não conhecer.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
3
9
eles respondem
3
Finge que eles não existem
anônimo
4a
Só falo se falar comigo.
elas respondem
9
Eu deixaria pra lá fingiria n estar vendo
anônima
4a
Não insistiria.
Sim, eu cumprimento. Algumas pessoas eu tinha deixado, mas voltei a cumprimentar.
anônima
4a
Não.
Não sou trouxa
anônima
4a
Não insistiria
anônima
4a
Tô cansada da falta de educação de geral. Você fala "bom dia", não te respondem, mas, se reclama da falta de educação da pessoa, ela responde. Cansada.
No geral não. Mal deixa de me falar Olá eu só digo mais 2x para ter certeza (em dias diferentes)

A não ser q seja no trabalho para sempre q houver algo eu possa dizer que sempre fui cordial.