Insistiram em cumprimentar alguém que não te cumprimenta?

anônima
Já estou cansada de umas pessoas da turma que só eu cumprimento. Se não abri a boca passa por mim e não fala nada, sendo que outras vezes eu já cumprimentei. Acho que isso é mais do que educação, é você entender: olha eu te notei porque não sou indiferente a você, afinal não é todo mundo que vejo lá que cumprimento por não conhecer.
elas respondem
anônima
4a
Tô cansada da falta de educação de geral. Você fala "bom dia", não te respondem, mas, se reclama da falta de educação da pessoa, ela responde. Cansada.