Gostaria de saber a opinião dos homens principalmente, como posso descobrir se o cara está me enrolando? Tô ficando com um cara que já disse querer um relacionamento comigo, mas falou que ainda não vai me assumir pq preciso mudar algumas atitudes (nisso eu concordo com ele) estamos há uns 2 meses juntos, tô pensando em esperar mais uns 2 meses e se ainda não houver atitude, seguir a vida

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
06/06/2022 18h48
Olha, meu irmão mais novo demorou 3 meses e a garota na época achou que era muito cedo. Ai acho que eles começaram a namorar com 5 meses que tinham se conhecido e estão a quase 20 anos juntos.
06/06/2022 18h46
Se a pessoa quisesse msm acho que não demoraria muito
anônimo
06/06/2022 19h21
7 minutos.
anônimo
06/06/2022 18h49
Varia de pessoa pra pessoa, mas o que conta muito e afinidade pessoal e sexual eu acho
elas respondem
anônima
06/06/2022 18h46
3 meses máx
anônima
06/06/2022 18h56
se eu pudesse namorar uma semana dps eu já namorava
06/06/2022 18h54
nossa, tá DOIS MESES ficando? já tá panguando filha
anônima
06/06/2022 19h27
Não era pra Da um relacionamento pra ele( ir transar ) se ele não te ASSUMIU ! Da vontade de matar vocês
Ele não vai assumir nada.
Só se entrega a um homem dentro de um relacionamento sério.
Pra que ele vai assumir se já ganhou tudo de você?