conheci minha namorada em 2018, e desde então se envolvemos e começamos a namorar, conheci ela virgem e pela forma que ela dizia me amar sempre achei que fosse perder comigo, acabou que tentamos uma vez e ela disse que não estava pronta e eu respeitei, passou-se meses e e estavamos tendo muitas brigas, terminavamos e sempre voltamos, acabou que na penultima vez que terminamos, ela acabou perdendo a virgindade com outro cara, fiquei sem acreditar mas decidi ficar de boa, voltamos e nesse vez que voltamos ela comenta sobre um "amigo" que ficava mandando safadeza pra ela, ela disse que se afastou e cortou amizade e tal, ai acabamos terminando novamente e passando dias depois ela acabou indo pra casa desse cara, e ao longo de 7 meses transou com mais 3 caras diferentes, tentou um relacionamento mas disse que não conseguiu pq não me esquecia, depois de 7 meses ela me procura, a gente sentou pra conversar e decidimos voltar, e com dias q voltamos ela posta foto com o cara q era "amigo", dando feliz aniversario, só que na casa dele, na cama (não tava explicito mas eu percebi), cabei deixando isso pra lá no inicio, mas agora isso tudo me assombra e não consigo ficar em paz, ela diz ta muito arrependida pelo que fez, que se pudesse voltar faria tudo diferente, mas eu não consigo acreditar mas eu amo muito ela, desde o inicio, to sem saber o que faço

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
06/06/2022 19h45
O único problema real nessa história é o fato de depois que voltaram ela tirou uma foto na casa do " amigo" dando parabéns
Está nítido que ela te trai cara
Ela vai continuar te traindo
E mais ela não perdeu com você e perdeu com um que nem assumiu ela ah sem perdão
Ela não presta
anônima
06/06/2022 20h23
Cara, se eu fosse você colocava o coração no bolso e esquecia essa mulher, ela claramente não liga pra você e nem para os teus sentimentos
06/06/2022 19h39
Vida que segue, deixa disso. Ela não é para você.
06/06/2022 19h40
Lamento moço, mas essa aí não creio que te levará a sério, ela tem jeito de que só quer farra, então dá no pé e encontre outra que realmente te queira.
anônima
06/06/2022 19h47
"ela diz ta muito arrependida pelo que fez"

Não tá arrependida.
anônima
06/06/2022 19h41
Vao chamar a menina de puta e tudo mais aqui, se prepare.
Mas lembre-se, em todas as vezes que ela ficou com outro cara, ela estava solteira.

O problema que eu vejo não é nem isso, mas esse relacionamento ioio. Já tiveram tantos términos, ja era pra ter resolvido na primeira vez que terminaram. Pq essa constância de terminar e voltar? Vai perdendo o respeito um pelo outro, sabe?!
Não basta voltar pq se gostam, é pra voltar se o que levou ao término for resolvido. Se for pra voltar e ficar a mesma palhaçada, melhor terminar de vez.
Isso tá me cheirando relacionamento tóxico. O namoro precisa ser leve, tranquilo, de muita paz e amor, e me parece que não é bem isso que vcs vivem.
anônima
09/06/2022 08h56
Ela agiu de uma maneira bem infantil, se ela realmente te amasse e te respeitaasse não te trataria assim.

Tente conhecer pessoas novas.
06/06/2022 19h53
Ah cara, acho isso meio estranho... Não sei se é uma boa continuar com ela
anônima
06/06/2022 20h17
Acho melhor vc deixar ela.
anônima
06/06/2022 20h13
Legal.
eles respondem
06/06/2022 20h00
Acho que ela te vê como o cara para passear de mais dadas, carinhoso e companheiro para os problemas da vida, mas pra fuder gostoso, qualquer outro,menos vc.

E aparentemente ela tá te tirando pra trouxa fortemente.
06/06/2022 19h44
Eu no seu lugar deixava ela, tá a ser uma menina muito rodada e você só sabe que ela transou com este com aquele e fico em casa de um etc etc...
Fora os que você não sabe. Digo lhe já não é menina para você, mais vale sozinho que mal acompanhado.
07/06/2022 17h28
Sei não cara, muito suspeito, eu diria que ela está te fazendo de trouxa, desculpa falar isso, mas o que dar a entender, é que ela queria esse amigo e como não deu certo com ele, resolveu tentar com você de novo, posso está errado, mas ninguém muda do nada para o outro.
06/06/2022 20h32
Cara, isso se chama dependência emocional. Tanto ela precisa ter você pra suprir ela, quanto você não consegue largar ela de mão, a diferença é que ela se satisfez/satisfaz com outras pessoas (o famoso "ela chupa meu pau mas é a sua boca que ela beija"). Vai por mim, se você não consegue ficar em paz com isso e estava esse tempo todo inseguro sobre voltar, termine. Você vai sentir falta e ficar mal por um tempo, mas é literalmente como com as drogas: de pouco em pouco tua cabeça vai voltando ao normal. Use o tempo do término pra focar em si, cuidar da saúde, quem sabe malhar (cientificamente comprovado que ajuda)
anônimo
06/06/2022 19h39
Cara, siceramente? Eu não aceitaria ela depois de ter ido dar para outro.
Te tratou como um beta, te impôs restrições, inclusive de sexo. Mas para o alfa lá, deu rapidamente. Foi brincar no carrossel e depois que o brinquedo quebrou, quis voltar para seu jumentinho.
Isso vai ficar martelando na sua mente, enxergar ela como uma traidora. Melhor terminar e esquecer. Não existe volta com ex. Isso eu aprendi errando também.
09/06/2022 09h22
Que humilhante.
anônimo
06/06/2022 21h23
Bom saber.
06/06/2022 21h21
Tú é fraco. Come ela depois dá um pé na bunda. Despreza. Seja homem!
Editado: Homem de verdade comem , dispensa e chama a próxima. Quem quer relacionamento é mulher. Homem quer sexo.
anônimo
06/06/2022 20h58
Vc não fez o certo,e sabe bem disso.

Ela não conseguiu relacionamento sério com nenhum dos 3,por isso voltou com você.

Você é uma opção segura para ela,depois que ela achar alguem melhor,ela vai causar briga propositalmente para vcs terminarem.
anônimo
06/06/2022 19h39
fez