Trabalhei com um garoto meses atrás, agora deve fazer pouco mais de um mês que não trabalhamos juntos. Nesse pouco tempo ficamos mais próximos, e percebi que mesmo eu tendo namorado, nós trocávamos uns olhares mesmo sem querer, ríamos de quase tudo, etc. O problema é que ele é lindo, até no jeito, e eu não consigo parar de pensar nele. O tempo todo, literalmente. Até sonho. Do nada dou até uns sorrisinhos sem querer.
Mas eu sei que nada vai rolar, ele meio que sugeriu um ménage com meu namorado, mas ele n aceitou, aliás ODIOU a ideia. O que eu faço? Adoro meu namorado e n aguento mais me sentir assim.

elas perguntam
6 3
eles respondem
06/06/2022 22h54
Menage? puta que pariu. parei de ler ai
06/06/2022 22h46
Kkkkkkkk Boa sorte
06/06/2022 22h51
Acho muito dificil alguem aceitar um menage.
Infelizmente,voce vai ter que decidir ficar com um deles,apenas um.
Segure firme em um deles,e o outro vai ter que ser jogado no poço do esquecimento,os dois juntos não tem como mesmo.
Boa sorte pra escolher,reflita bem,ouça o seu coração e decida
06/06/2022 22h45
Vai se tratar, sua doente mental.
anônimo
06/06/2022 23h01
Fogo na ppkinha!
anônimo
06/06/2022 23h03
Dá pra ele, filha
elas respondem
anônima
06/06/2022 22h50
Anjo, fico feliz que vc percebeu que estado em qe vc está(no caso obcecada)... oque eu te recomendo neste momento é procurar um terapeuta para vc desapegar deste sentimento! Boa sorte♡
anônima
06/06/2022 23h01
Faz macumba pra ficar com ele
anônima
06/06/2022 23h10
Quando falo que monogamia é uma porcaria ninguém me escuta, dá nisso depois.