-Feminismo
-Feministo
-Mulher rodada
-Homens foram castrados pelo feminismo?
-Virgem aceita chifres por uma ppkinha?
-Homem/mulher padrão?

Qual assunto é mais "tabu" aqui no site?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
07/06/2022 00h58
Mamilos.
07/06/2022 04h19
Política às vezes é kkkk
07/06/2022 00h58
Não sei e nem quero.
anônima
07/06/2022 01h10
Acho que o maior problema é que vivemos numa sociedade hipersexualizada… Todos preconceituosos demais e não valorizam a dignidade. Quase nunca se compadecem com a fragilidade humana.
anônima
07/06/2022 01h34
Falar de pedofilia aqui gerou "revolta" em todo mundo, fiquei triste pela minha pergunta.

Esses três só levam a loucura pq esse assunto cansou que tanto que é falado
Feminismo
-Feministo
-Homens foram castrados pelo feminismo?

Isso só é ruim pq quem geralmente fala sobre, generaliza muito mas não é verdade que todo mundo é igual em relação a isso porém tentam a todo custo dizer que é, por ter acontecido algo ruim com essas pessoas que generalizam
-Homem/Mulher padrão
-Mulher rodada

Não lembro de ter visto esse, mas talvez posso dizer que não é leva a loucura, só um assunto besta
-Virgem aceita chifres por uma ppkinha?"
07/06/2022 07h28
Assunto mgtow ou anti mgtow, todo mundo fica tretando
07/06/2022 07h49
Mostrar a realidade.
07/06/2022 01h01
Nenhum desses. O problema é falar sobre cor de ppk... Vishhhhh.... O negócio fica tenso.
anônima
07/06/2022 02h32
Tem vários aí, dá pra fazer uma listinha...
eles respondem
anônimo
07/06/2022 02h37
As perguntas da Jandira, são um tabu na sociedade
anônimo
07/06/2022 07h34
- Homem falando mal de mulher (o coitado pede pra se ferrar... pq a facção se une).
- Cor de pepeka (embora seja exagero terminar com uma mina por causa da cor da pepeca dela, isso é uma preferência e cada um tem direito a ter as suas, mas as xanas secas do site não entendem esse ponto).
- Política ou feminismo (especialmente quando a Baby Consuelo Paraguaia do site lidera o debate. Pessoal odeia ela e os textoes dela kkkkk).
- Dudamel cantando as mulheres. Muita gente acha ele um veio tarado e nojento. Mas eu acho que ele é só um personagem aqui.
- Dan quando vem com aqueles posts de "plante uma bomba e saia correndo".
- Jandira e suas tosqueiras.
- Fumante Maluco com suas perguntas.
- Quando alguma mina (vulgo Alice_) fala que só fica com homens padrões ou que está melhor que 90% do site por ser rica, o pessoal tem dor de cotovelo e sai xingando mesmo kkkkk.
- Quando entra em ação a Candice metida a dona de duras e intragaveis verdades, o pessoal tbm não aguenta não.
- Francolouco tbm é bem polêmico.
anônimo
07/06/2022 00h55
Pessoas que seguem youtubers/coachs e vem aqui ditar teorias absurdas sem ter um pingo de experiência de vida.
07/06/2022 01h06
Acho que mãe solteira, é extremos dos dois lados, e sempre termina em confusão
07/06/2022 01h13
Não sei.
Sei que as perguntas mais feitas terminam com:
Será que ele só quer me comer?