Eu e o meu namorado estamos muito apaixonados e nos amando muito, ele é maravilhoso, já me falou que pretende se casar comigo e realizar o meu sonho de ser mãe futuramente. Eu tenho 22 anos e ele 48, ele é divorciado e tem 3 filhos adultos. A ex dele me ofendeu muito, falou que sou a menininha, brinquedinho novo do ex dela, que sou uma insignificante, que não sou nada perto dela, que não irá permitir que eu tire os bens e a herança dos filhos dela, resumindo me ofendeu muito. Quero só ver a cara daquela perua de nariz empinado quando eu me casar e ter filhos com ele, e a cara dos filhos dela que são contra o meu namoro com o pai deles por eu ser mais nova do que eles e acharem que sou uma aproveitadora. Não sou vingativa, muito pelo contrário, mas eles precisam aprender a pelo menos me respeitarem um pouco.

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
07/06/2022 08h26
Vai quebrar a cara feio.
O espertão está apenas te usando, e você achando que está no comando, tudo sobre controle.
07/06/2022 08h28
Pelo seu discurso me parece que eles estão certos e vc errada
anônimo
07/06/2022 12h49
Você não sabe o problema que está entrando.
07/06/2022 15h12
vc ta dando provas que ela tá certa kkkk
07/06/2022 13h18
De certa forma a ex está certa. Não quando ela te chamou de brinquedinho novo do ex-marido dela. Mas quando ela diz que não vai permitir que você tire os bens e herança dos filhos dela, isso não depende dela. É apenas a a forma como a lei funciona.
Quando vc se casar (se você se casar) o regime padrão de casamento é COMUNHÃO PARCIAL DE BENS. Ou seja, você só será dona dona de metade daquilo que adquirirem durante o casamento. O que ele conseguiu com ela antes de você, é somente da ex-esposa, filhos e do seu namorado.
Se após vc se casar com seu namorado, vcs forem morar de aluguel e nunca comprarem uma casa ou terrenos, vc nunca será dona de nada.
anônimo
07/06/2022 13h15
Concordo com a ex e os filhos dele. Parece que tudo que eles falaram vai se concretizar em pouco tempo.
anônimo
07/06/2022 13h10
tu e ele são dois cuzão que se merecem e não prestam....Deus livrou essa mulher dele
vc merece ele, ele ta com vc por fetishe, não há explicação pra ele se divorciar de uma mulher com quem construiu uma vida e 3 filhos e ficar com uma pivete de 22 que nem na diferença imensa de idade se encaixaria na vida dele, ridiculo
07/06/2022 12h47
Que desgraça é essa, véi.
07/06/2022 13h47
Se você ir com esse pensamento, vai quebrar a cara. Tem que ver se ele quer ter filho também, não adianta tentar sem a vontade de ambos, mas se ele quiser, tudo bem. Como ela tem filhos com ele, teoricamente ela teria mais direitos que você, não é querendo falar besteira, como vocês se conheceram? Em que circunstância?
07/06/2022 13h06
Jamais faria esse tipo de coisa, abandonar minha esposa que ficou anos ao meu lado e provocar ódio nós meus filhos. Família é a coisa mais importante na vida de um homem. Vc está errada.
elas respondem
07/06/2022 13h48
Desculpa mas você esta entrando numa furada sem tamanho. Se fosse comigo jamais embarcaria numa dessa.
anônima
07/06/2022 08h23
Esse seu pensamento de rivalidade é a maior criancisse sua. A verdade que vc não enxerga é que ela tá certa, e pra ele vc é o brinquedinho novo dele sim. Homem até casa e tem filhos com os brinquedos deles, e depois que cansa troca por um novo. Ele pode até casar e ter filhos com vc, mas quem te garante que não vai repetir com vc o que fez com a ex dele? Ele com certeza dizia pra ela que ela era a mulher da vida dele. Depois q vc tiver carregada de filhos ele vai procurar outra novinha pra brincar! Boa sorte, flor
anônima
07/06/2022 12h53
Espero que seja fic.
anônima
07/06/2022 12h54
A ex dele não falou nenhuma mentira.
Coitada dela, ser trocada por uma novinha que é o troféu dele. Quando você chegar nuns 40 se prepare pra ele te trocar de novo.
Homem assim conheço a espécie.
Queria dar um abraço na ex dele por ter de passar por uma coisa dessas.
anônima
07/06/2022 12h54
Chataaaa
anônima
07/06/2022 11h47
Ve se cresce. Lição merecida pra ex esposa. Como se tu fosse mto melhor. Ele pode ate te deixar por uma novinha no futuro. Baixa a bola
07/06/2022 11h45
Sério isso? O cara fala em casamento, e o único motivo q vc destaca pra casar com ele é isso?
07/06/2022 11h41
Ela ta certa mas vc apaixonada não consegue perceber isso

Pensa criatura se coloca no lugar deles,
qualquer filho ou ex esposa óbvio que não iria apoiar ou vc acha que os filhos vai preferir o pai ta com uma novinha ou com a mãe deles?
07/06/2022 08h33
aí casa contigo e quando tu ficar velha vai te trocar por uma de 22.
isso se ele casar mesmo, geralmente a ex-esposa conhece sim a peça, ele pode estar só te usando mesmo, abre teu olho.
07/06/2022 08h30
sim, você é uma menininha que ele só tá usando. em pouco tempo ele vai ser um idoso e você uma babá. você querer casar pra provocar a ex só mostra que além de insegura, não entende nada sobre casamento (e em geral, o que vale é o primeiro, viu?). até a próxima
07/06/2022 08h21
Eu não tenho opinião formada sobre este tema tão complexo
anônima
07/06/2022 15h22
otária demais kk homem cheio de filhos e ainda é apaixonado pela ex
08/06/2022 06h30
É claro que um homem velho, só vai querer usar mulher nova.
Sério, ele tem idade de ser seu pai...
A ex mulher dele deve está certa.