De manhã às 5:48 ele perguntou o que eu tava fazendo eu acordei as 8:00 respondi a msg falei que tava deitada escutando musica mas depois eu fiquei com muita raiva quando ví que ele entrou no whatsapp às 9:04 e nao me respondeu, apaguei a msg. Ele tbm entrou no facebook há 22 minutos e nao respondeu minha msg. Não é a primeira vez que isso acontece, já aconteceu outras vezes.
ngm fica ocupado a ponto de nao responder uma simples msg. O cara tem tempo para entrar nas redes sociais, whatsapp mas nao tem tempo para responder uma simples msg aff

elas perguntam
12 14
eles respondem
07/06/2022 09h49
Eu faço isso qdo tô falando com uma pessoa em específico. Desligo a tela do celular naquela tela da conversa com fulano, qdo ligo a tela de novo, continuo a conversa com o fulano. Pode ser alguma coisa de trabalho inclusive. E nessa de liga e desliga a tela na mesma janela de conversa não tem como perceber que outras pessoas falaram comigo.

Veja isso como um treino para a vida real, onde esse imediatismo todo da geração leite com pêra vai ser ignorado de alguma forma.
07/06/2022 09h48
Desinteresse anônima, provavelmente
07/06/2022 11h39
Talvez, ele tenha mais o que fazer, além de fiscalizar os outros usando internet.
anônimo
07/06/2022 11h11
Não fique olhando para evitar frustrações
anônimo
07/06/2022 09h40
tem mais o que fazer....eu tmb faço isso
07/06/2022 09h39
Hoje tem tanto textão no site
To com preguiça
anônimo
07/06/2022 10h14
Uma delícia quando se inverte as posições, sinta na pele a opressão, opressora.
07/06/2022 10h17
pode ser que ele entrou pra responder algo urgente, não sei
07/06/2022 10h05
problemas hoje de pessoas assim como tu, é olhar para ver se a pessoa esta online ou nao.
chatice, isso é ansiedade, voce tem que parar com essas paranoias, o pior que eu tambem tinha, e isso era esmagador, mas tenta aprender, as vezes a pessoa nao quer conversar com você naquele momento, e esta ok, as pessoas nao tem que estar disponível para gente 24h, sabe o problema, se voce nao soubesse se ele estivesse online ou nao, voce nao teria essas paranoias. entao para de olhar isso
07/06/2022 09h51
Talvez ele tenha ficado esperando vc dar continuidade ao assunto, ou ter perguntado o mesmo pra ele.
07/06/2022 12h46
Porque não quer.
07/06/2022 21h35
Você não tem outra coisa para fazer minha fia.
elas respondem
anônima
07/06/2022 09h50
Dá um ódio mesmo,mas eu também faço isso.
anônima
07/06/2022 09h53
Eu faço isso qd estou fazendo alguma outra coisa junto e sei q isso irá me impedir de dar continuidade a conversa qd a pessoa responder a msg q eu mandar, prefiro demorar e responder direito, do q responder na hora e levar horas para responder as próximas mensagens.
anônima
07/06/2022 10h07
Desinteresse simples, passa para o próximo e não responde nada, e pelo amooor não cobra resposta, não se humilhe pra esse macho meia boca, você é mais!
07/06/2022 09h39
Pq ele não quer.
07/06/2022 22h09
Ohhh saudade do tempo em que nada disso existia. Esse negócio de ficar de olho na hora, se visualizou, se não visualizou...pqp, isso é um inferno! Tem momentos que nem ser encontrado a gente quer! Tenta se libertar disso, moça!
07/06/2022 11h10
Mas se vc apagou a msg como ele ia responder ?
anônima
07/06/2022 11h36
Mano pq tu apagou a msg? Tu fez drama por besteira. Apagar a msg é so se mandou merda sem querer, e n pra criar draminha.
Ele podia ter entrado p olhar algo rápido e n p conversar.
Se ele passar horasssss ou até dias sem falar nd ai pode ser desinteresse.
anônima
07/06/2022 10h09
Normal, tem mais o que fazer
07/06/2022 11h12
Pq ele tem coisa melhor pra fazer
anônima
07/06/2022 11h22
Passei pela mesma coisa há pouco tempo. Visualizava e não respondia, ou entrava no WhatsApp, não visualizava e não respondia, aí, entrava em Facebook, em Instagram, em Twitter... A mim, parece desinteresse em ter algo, só quer manter o contatinho.

Pra mim, tem sido difícil levar. Estou tentando ocupar a cabeça com outras coisas.
anônima
07/06/2022 12h48
Pessoas tem o que fazer.
07/06/2022 21h36
Porque ele não quer te responder. Nem tudo acontece na hora que você quer. Aprenda a lidar com isso.
07/06/2022 21h40
Só de lê isso me cansa, eu tentaria conversar e entender de fato o q está passando pela mente da criatura. A minha atitude e decisão seria consequência da resposta dela.
anônima
07/06/2022 21h42
Deixa lá uma hora ele fala eu não ligo pra isso não