Os opostos se atraem? Um relacionamento entre pessoas muito diferentes dá certo?
Quando pessoas são completamente diferentes, por exemplo, um de esquerda, outro de direita, um introvertido, outro extrovertido, vc acha que têm chances do relacionamento dar certo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
12
20
eles respondem
12
anônimo
4a
Pode dar certo com as outras pessoas. Comigo não daria, afinidade aumenta o interesse e a conexão.
Uma das maiores mentiras já contadas. Namore com pessoas que tenha os mesmos valores e gostos parecidos com os seus.
Não
Não, na verdade nos atraímos pelos semelhantes.
Já não está dando certo quase com pessoas parecidas, imagine o trabalho que é com pessoas muito diferentes nos gostos e ideias.
Acho que tem sim,o respeito entre eles é a unica coisa que não pode ser diferente
Sim
anônimo
4a
Sim, tem tudo pra dar certo.
Depende
anônimo
4a
sendo sincero, na grande média vejo que os semelhantes dão mais certo.
Não da certo, algumas coisas podem dar certo por um momento depois não.
4a
Da certo em alguns casos, outros não...
elas respondem
20
4a
Isso é balela.
Você pode até sentir atração por uma pessoa diferente de ti, mas dificilmente essa relação irá perdurar.
A verdade é que é muito mais fácil um relacionamento dar certo quando os envolvidos são compatíveis; têm gostos parecidos, planos para o futuro semelhantes…
Você pode até sentir atração por uma pessoa diferente de ti, mas dificilmente essa relação irá perdurar.
A verdade é que é muito mais fácil um relacionamento dar certo quando os envolvidos são compatíveis; têm gostos parecidos, planos para o futuro semelhantes…
4a
Acho q as pessoas têm q ter gostos e objetivos de vida parecidos
anônima
4a
Não acredito nesta teoria, creio que para dar certo as pessoas tem que ter gostos e pensamentos em comum.
anônima
4a
A única coisa que tem que ser parecida é a bússola moral, tipo os valores da pessoa e tal.
O resto pode e deve ser diferente. Gente muito parecida nesse resto aí não costumam dar muito certo.
O resto pode e deve ser diferente. Gente muito parecida nesse resto aí não costumam dar muito certo.
anônima
4a
Não dá!
Muita diferença, em algum momento, acaba separando.
Vc pode até tentar por gostar, mas a longo pra não se sustenta.
Muita diferença, em algum momento, acaba separando.
Vc pode até tentar por gostar, mas a longo pra não se sustenta.
4a
Não concordo muito com esse negócio de os " os opostos se atraem" acho uma pessoa parecida comigo é melhor
Acho que apenas no início. Depois não da certo
anônima
4a
Não consigo imaginar isso dando certo
anônima
4a
Acho que depende muito.
Por exemplo, uma pessoa extrovertida pra mim é excelente porque além de me atrair, me encantar (...) me "puxa" pra ter maior contato com o mundo, as pessoas e gosto disso, mas tem introvertido que vê problema nisso justamente por não querer abrir muito mão do jeito que é, prefere alguém igual.
Por exemplo, uma pessoa extrovertida pra mim é excelente porque além de me atrair, me encantar (...) me "puxa" pra ter maior contato com o mundo, as pessoas e gosto disso, mas tem introvertido que vê problema nisso justamente por não querer abrir muito mão do jeito que é, prefere alguém igual.
anônima
4a
Não
4a
Não. Os opostos se repelem.
4a
Eu namoro um cara assim e da mais o menos sabe,vai ter horas que vc vai se magoar
anônima
4a
De fato, na verdade com o tempo você vai ficando parecido com a pessoa, não sendo dois extremistas dá para conviver sim.
Agora atração é algo individual e único para cada um.
Agora atração é algo individual e único para cada um.
anônima
4a
Tem que ter muita compreensão de ambas partes.
Até pode, mas o similar dá mais.
anônima
4a
Se atraem e depois se repelem
Sim. Não
nao da certo
anônima
4a
Nao.
anônima
4a
com certeza.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!