Pra quem tomou a terceira dose da vacina contra covid, teve alguma reação? Pretende tomar a quarta dose?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
anônima
4a
Nao.
Sim.
Pretendo tomar quantas forem necessárias.
anônima
4a
Não tive reação na terceira dose, só nas duas primeiras.
anônima
4a
Depois da terceira dose, apenas meu braço ficou doendo por quatro dias. Reação mesmo tive na primeira dose, quase morri. E pretendo tomar quantas doses forem necessárias.
Muita dor no braço, tô baqueada e com dor de cabeça... Mas não me arrependo
anônima
4a
tomei nem a primeira e nem vou
anônima
4a
Juro que li
"Pra quem tomou a terceira dose de rivotril"
Kkkkkk
Todas as três doses que tomei foram da Pfizer. Na terceira, eu senti umas dores no lado esquerdo do peito por uns dias.
eles respondem
6
Nenhuma
Quantas tiverem e vou tomando
Sim. Passei mal. Vou tomar a 4
Tomei faz tempo, só dor no braço mesmo.
Quarta dose claro, todas que for necessário.
anônimo
4a
Esqueci que tem à terceira, tenho que tomar.
anônimo
4a
Nunca tive reação nenhuma.
anônimo
4a
Eu tive reação na terceira dose . Tomei inicialmente duas da Astrazeneaca e não tive reação , a terceira foi PZeir e tive um dia de calafrio e dor no corpo . Semana passada peguei a primeira vez COVID e foi bem fraca.