Pra quem tomou a terceira dose da vacina contra covid, teve alguma reação? Pretende tomar a quarta dose?
Michael_2021
elas respondem
Dysmorphia
4a
Todas as três doses que tomei foram da Pfizer. Na terceira, eu senti umas dores no lado esquerdo do peito por uns dias.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Todas as três doses que tomei foram da Pfizer. Na terceira, eu senti umas dor... | elaele