Pra quem tomou a terceira dose da vacina contra covid, teve alguma reação? Pretende tomar a quarta dose?

elas respondem
Todas as três doses que tomei foram da Pfizer. Na terceira, eu senti umas dores no lado esquerdo do peito por uns dias.
 
Todas as três doses que tomei foram da Pfizer. Na terceira, eu senti umas dor... | elaele