Ele trabalha porem mora com a mãe pq e mais viável, eu nao trabalho ainda. Se a gente fosse morar juntos seria na casa da mãe dele.

elas perguntam
6 2
eles respondem
08/06/2022 00h52
Só se fôssemos morar sós.
08/06/2022 00h53
De jeito nenhum.
2 piores coisas na vida de um casal.

1) Morar com sogra.
2) Ser dependente de terceiros.

Eu jamais iria. Daqui a pouco a sogra briga com vc e te joga nacara que é ela que te sustenta, paga as tuas contas e que se não fosse ela vc não o que comer não ia ter.
08/06/2022 02h39
Não me parece uma boa ideia.
08/06/2022 02h40
Não vai fazer isso com a coitada da mãe do cara. Já criou ele e agora mais um para incomodar.
anônimo
08/06/2022 03h00
Pior coisa que vc poderia fazer.
A sogra iria fazer um inferno na sua vida.
Em pouco tempo vc estaria procurando um lugar pra ficar.

Entre a mãe dele e vc, advinha quem seu namorado escolheria ficar?

Acertou, ele escolheria a mãe, e vc teria que sair de lá as pressas, sem ter pra onde ir.

O jeito é tentar arrumar um emprego o mais rápido, até conseguir um lugar pra ficar, ou então alugar uma casa com seu namorado.
08/06/2022 06h55
Nem ferrando
elas respondem
anônima
08/06/2022 00h52
Sim.
08/06/2022 00h53
Deus me livre, não ia querer morar com a sogra e nem com a minha mãe mais meu namorado
Nem se quer perto delas
Ia em busca de um emprego e de um lugar pra dividir as despesas com o namorado