O ecocardiograma, apesar de não ser tão invasivo, mas me incomoda muito quando é um homem, porque preciso vestir o jaleco de trás pra frente e ficam apertando meu peito com o aparelho e gel.
anônima
08/06/2022 04h52
Um toque retal quando eu tinha 12 anos. E pior foi o médico usando o termo "frango assado" pra me dizer a posição que tinha que ficar. Eu nem sabia como era.
anônima
08/06/2022 07h07
Exame de toque, porque estava com hemorragia uterina, não estava grávida, mas é o mesmo exame que as grávidas fazem qd o médico quer sentir onde está o bebê no parto...
Senti muita dor pq fiquei nervosa e o fato de ter um médico e um residente junto piorou, eu naquela sutuação horrorosa e o outro médico só olhando kkk minha pressão até caiu, saí com a enfermeira me abanando e segurando com medo de eu desmaiar kkk
anônima
08/06/2022 07h10
preventivo
anônima
08/06/2022 07h29
Nem sei.
eles respondem
08/06/2022 04h59
Fui no urologista, ele me mandou ficar deitado de barriga pra cima e baixar as calças pra ele examinar o meu pito