Acho que ele não vai mais querer me ver.
Fui na casa do ficante que já sabia que sou virgem e não forçou nada. Expliquei que só perderia minha virgindade quando estivesse em um relacionamento e em que sentisse segura e confortável com a pessoa. Falei pra ele que entendia se ele não quisesse mais me ver, ele disse não queria pensar no assunto hoje. Então estou esperando a resposta dele pra ver o que vai dar.

PARTE 2/3

O cara mandou mensagem quarta feira passada perguntando como estava sendo a minha semana, contei e ele ignorou completamente a questão do " continuar me vendo". Nesta segunda ele mandou uma mensagem, desejando que eu tivesse uma boa semana.

Eu estou confusa, e pensando seriamente em mandar uma mensagem direta perguntando" E ai, o que vc quer? Ignorou o que eu disse sobre continuar se vendo e eu preciso ter uma certeza." Homens, eu deveria fazer isso? Vcs iam gostar de uma mulher sendo direta?

elas perguntam
7 4
eles respondem
08/06/2022 11h56
Só pergunte algo se estiver pronta para ouvir qualquer resposta, inclusive as não muito agradáveis.
O que custa calar a boca, deixar perguntas tontas de lado e curtir os momentos? Deu meia dúzia de beijos na boca e já quer namorar? Para quê? Só para falar que tem namorado?
anônimo
08/06/2022 11h52
Esse cara é bem devagar. Ou é um cara muito bonito e muito popular com as mulheres e você é só mais um contato, ou é meio molóide.
08/06/2022 11h54
Deve ser indeciso. Eu perguntaria na lata, porque não tenho paciência pra isso. Mas, tudo depende do quanto a pessoa vale a pena e nível de intimidade.
anônimo
08/06/2022 12h21
Normalmente homens tem paciência com virgens, ou ele deve ter 30 anos e está sem paciência.
anônimo
08/06/2022 12h26
Sem paciência para ler
08/06/2022 18h36
Eu tenho certeza que vai.
anônimo
08/06/2022 18h39
Bom saber.
elas respondem
08/06/2022 12h28
Moça, acho que não devia nem ter falado nada, de certa maneira você já sabia a resposta, então para de ser desculpar por ser virgem porque desse aí não sai nada.
Então não espera nada porque não ter resposta Já é uma Resposta.

Segue teu caminho e seja feliz.
08/06/2022 12h27
N pergunta, não pressiona...se esta saindo com vc é pq esta curtindo, vai curtindo tbm, sem dar mais de sí do q pode/deve dar
08/06/2022 12h06
Pergunta na lata, Stella. Assim ninguém perde tempo. Ao meu ver ele tá tentando te enrolar.
anônima
08/06/2022 18h22
Cansei. Cansei de responder a mesma coisa do seu drama adolescente.