Lembra que comentei com vocês que tem uma menina que vai comigo treinar,pois é a mãe dela começou a ir também des de segunda feira só que percebo algo meio esquisito no comportamento da mãe dela,tipo essa minha amiga já aguenta levantar uns pesos bons e quando foi hj na hora do agachamento percebi que a mãe dela ficou incomodada com o peso que ela tava conseguindo levantar que é 30 kg aí a mãe dela ficou falando bem assim "Porque você não levanta só 20 kg" fora que fica o tempo todo em cima dessa minha amiga ela tem que acabar na hora que a mãe dela termina e já percebi que a mãe dela faz rápido tipo como um meio de controle que se ela nao terminar junto ela fica brigando e tbm várias vezes pego ela olhando pra ela cm cara de ódio.Qual conselho dou para ela percebo que afeta muito o humor dela ela vive mal humorada agora por causa disso,acham comum a atitude dessa mãe ou tem algo de exagerado?

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/06/2022 18h06
Exagerado ela querer se matar até na qtde de peso, mas eu não saberia o que aconselhar.

Se fosse eu ia dizer pra minha mãe relaxar e cuidar dos exercícios dela que do meu eu cuido, mas tenho esse jeito grosseiro de falar, sei q a maioria não falaria assim.
anônimo
08/06/2022 19h07
Nao li o texto.
elas respondem
anônima
08/06/2022 18h01
Hum.
anônima
08/06/2022 20h26
Deve ser controladora a mãe dela