O que vocês acham? Não gosto de cobrar ninguém.
Minha amiga tá me devendo um dinheiro, ela ficou de me mandar no pix, mandei até a chave ela bem respondeu, pior que tô precisando pra caralho kkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
3
4a
Eu costumo cobrar. Senão nunca mais vê a grana...
Tem que Cobrar mesmo
A única forma mesmo e cobra e dizer que está a percisar dele.
elas respondem
6
4a
Cobre de forma sutil.
Oi, Fulana, o pix ainda não apareceu aqui pra mim, teve algum problema com a chave?
Oi, Fulana, o pix ainda não apareceu aqui pra mim, teve algum problema com a chave?
4a
Se fosse o contrário ela estaria no seu pé querendo o dinheiro.
Cobra, sim. O dinheiro é seu e você está precisando.
Cobra, sim. O dinheiro é seu e você está precisando.
anônima
4a
Kkkk acho que você não vai mais ver o teu dinheirinho
anônima
4a
Lembre ela. Se fosse pouco eu n cobraria mas pelo jeito é mto
4a
Cobra e pronto. Se ela achar ruim, uma caloteira a menos na sua vida.
Cobra essa caloteira kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!