Pessoal, o que vocês acham de um casal com grande diferença de altura?

Tipo, ela baixinha e ele bem alto, ou ela alta e ele mais alto ainda, ou a mulher mais alta que o homem... Vocês se relacionariam? Gostam de diferença grande?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
Acho nojento.
anônimo
4a
Não sou alto, mas queria ser e ter uma mulher bem baixinha para colocar ela a fazer um boquete em pé kkl
anônimo
4a
Não me importo e felizmente também encontrei uma parceira que não se importa com diferença de altura (ela é um pouco mais alta do que eu, tenho 1,72 cm e ela 1,76); então, como nós nos damos muito bem com isso simplesmente ignoramos os comentários ou opiniões alheias.
Nada, só diz respeito ao casal, se estão se curtindo, a altura seria apenas um detalhe.
anônimo
4a
Fica estranho visualmente,isso quando não parece pai e filha

Mas tanto faz,cada um no seu direito
Não me importo com a altura,pode ser mais alta ou mais baixa que eu,me relacionaria sim
anônimo
4a
Nada.
Claro, não tinha problema algum.
Não me importaria se fosse mais alta que eu
elas respondem
8
Não. Presumo que homem não gosta de ser chaveirinho. E eu não gosto de chaveirinho.
anônima
4a
Acho nada
É bem comum, então sou indiferente. Só reparo mesmo quando a mulher é muito mais alta, porque é incomum.
Não me importo, se eu gostar de alguém não é isso que vai impedir
anônima
4a
Acho de boa.
anônima
4a
o que seria essa diferença grande?
1,60 e 1,90 por exemplo?
eu gosto
Eu gosto, acho legal.