Pessoal, o que vocês acham de um casal com grande diferença de altura?
Tipo, ela baixinha e ele bem alto, ou ela alta e ele mais alto ainda, ou a mulher mais alta que o homem... Vocês se relacionariam? Gostam de diferença grande?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
Acho nojento.
anônimo
4a
Não sou alto, mas queria ser e ter uma mulher bem baixinha para colocar ela a fazer um boquete em pé kkl
anônimo
4a
Não me importo e felizmente também encontrei uma parceira que não se importa com diferença de altura (ela é um pouco mais alta do que eu, tenho 1,72 cm e ela 1,76); então, como nós nos damos muito bem com isso simplesmente ignoramos os comentários ou opiniões alheias.
Nada, só diz respeito ao casal, se estão se curtindo, a altura seria apenas um detalhe.
anônimo
4a
Fica estranho visualmente,isso quando não parece pai e filha
Mas tanto faz,cada um no seu direito
Mas tanto faz,cada um no seu direito
Não me importo com a altura,pode ser mais alta ou mais baixa que eu,me relacionaria sim
anônimo
4a
Nada.
Claro, não tinha problema algum.
4a
Não me importaria se fosse mais alta que eu
elas respondem
8
4a
Não. Presumo que homem não gosta de ser chaveirinho. E eu não gosto de chaveirinho.
Tudo de bão
anônima
4a
Acho nada
É bem comum, então sou indiferente. Só reparo mesmo quando a mulher é muito mais alta, porque é incomum.
Não me importo, se eu gostar de alguém não é isso que vai impedir
anônima
4a
Acho de boa.
anônima
4a
o que seria essa diferença grande?
1,60 e 1,90 por exemplo?
eu gosto
1,60 e 1,90 por exemplo?
eu gosto
Eu gosto, acho legal.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!