Pessoal, o que vocês acham de um casal com grande diferença de altura?
Tipo, ela baixinha e ele bem alto, ou ela alta e ele mais alto ainda, ou a mulher mais alta que o homem... Vocês se relacionariam? Gostam de diferença grande?
elas respondem
anônima
4a
o que seria essa diferença grande?
1,60 e 1,90 por exemplo?
eu gosto
1,60 e 1,90 por exemplo?
eu gosto