Pessoal, o que vocês acham de um casal com grande diferença de altura?
Tipo, ela baixinha e ele bem alto, ou ela alta e ele mais alto ainda, ou a mulher mais alta que o homem... Vocês se relacionariam? Gostam de diferença grande?
eles respondem
Não me importo com a altura,pode ser mais alta ou mais baixa que eu,me relacionaria sim