Pessoal, o que vocês acham de um casal com grande diferença de altura?

Tipo, ela baixinha e ele bem alto, ou ela alta e ele mais alto ainda, ou a mulher mais alta que o homem... Vocês se relacionariam? Gostam de diferença grande?
elas respondem
É bem comum, então sou indiferente. Só reparo mesmo quando a mulher é muito mais alta, porque é incomum.
 
É bem comum, então sou indiferente. Só reparo mesmo quando a mulher é muito m... | elaele