Pessoal, o que vocês acham de um casal com grande diferença de altura?
Tipo, ela baixinha e ele bem alto, ou ela alta e ele mais alto ainda, ou a mulher mais alta que o homem... Vocês se relacionariam? Gostam de diferença grande?
eles respondem
Nada, só diz respeito ao casal, se estão se curtindo, a altura seria apenas um detalhe.