Pessoal, o que vocês acham de um casal com grande diferença de altura?

Tipo, ela baixinha e ele bem alto, ou ela alta e ele mais alto ainda, ou a mulher mais alta que o homem... Vocês se relacionariam? Gostam de diferença grande?
eles respondem
anônimo
4a
Não sou alto, mas queria ser e ter uma mulher bem baixinha para colocar ela a fazer um boquete em pé kkl
 
Não sou alto, mas queria ser e ter uma mulher bem baixinha para colocar ela a... | elaele