Pessoal, o que vocês acham de um casal com grande diferença de altura?

Tipo, ela baixinha e ele bem alto, ou ela alta e ele mais alto ainda, ou a mulher mais alta que o homem... Vocês se relacionariam? Gostam de diferença grande?
elas respondem
Não. Presumo que homem não gosta de ser chaveirinho. E eu não gosto de chaveirinho.