(desabafo, não precisa ler nem nada)
Meus 18 anos chegaram, minha adolescência está indo embora... jajá chega a vida adulta, com boletos, trabalhar feito um cão, preocupações, angústia, solidão... cada vez mais eu vejo que a vida não é esse colorido todo que as pessoas falam por aí, muito pelo contrário: eu acho que a vida se resume a cor cinza e ao sentimento de melancolia. Já entro na vida adulta completamente arrasado, eu tinha um sentimento forte por uma garota, porém como era de se esperar, hoje eu finalmente caí na real de que sou muito feio e desinteressante para gerar interesse em alguma pessoa. Com certeza ela merece coisa muito melhor que eu.

eles perguntam
13 11
elas respondem
08/06/2022 20h52
Já senti isso, procure ajuda.

Coisas boas e ruins sempre vão ter.
anônima
08/06/2022 20h50
Muito sim amigo
Tô achando as pessoas vazias e tudo sem graça
08/06/2022 20h59
Estude. Estude muito e sem parar. Depois pense no resto.
08/06/2022 21h03
1) Embora você acredite ser feio e desinteressante, não é.
2) As vezes essa melancolia faz parte de nós, não tem nada de errado. Você passa dos 18 e ainda sente as vezes. É mais uma auto avaliação do que qualquer outra coisa.
3) Crescer dói, rende muitas noites mal dormidas e chorosas.
4) Assim como tudo na vida, isso também passa.

Avante!
08/06/2022 21h21
Eu acho que a sua perspectiva de vida está muito baseada em "serei feliz caso encontre o amor", e não é assim que deveria funcionar. Sei que parece batido mas o motivo da sua felicidade nunca deve estar em alguém, porque quando se está escorado em uma coluna e essa coluna cai, você cairá junto, mas se for forte o suficiente...entendeu? Tipo, tem tanta coisa mais importante e mais gostosa pra se fazer nessa vida, tem um planeta inteiro de possibilidades, a vida humana surgiu indo contra todas as estatísticas, em meio a um mar de coincidências que ainda nem são explicadas pela ciência, tanto lugar pra se conhecer, explorar, experiências pra viver, e você acha que uma garota vai te fazer feliz ? Dar um sentido pra sua existência? Tente ser feliz sozinho primeiro, tente se conhecer, ser feliz com a sua própria imagem, gostar de quem é, depois pensa em namorar...Te garanto que se encontrasse o amor da sua vida do jeito que está agora, com essa mente fragilizada, com a certa insegurança que demonstra em suas perguntas, a tristeza que vejo nas coisas que fala, a única coisa que conseguirá fazer é foder com a mente dela também. Acha que alguém merece isso?

Mas, se você estiver bem, feliz consigo mesmo, a pessoa certa virá pra acrescentar, e vocês serão bons um para o outro. Não é melhor ir por etapas? 18 anos não é nem 1/3 da vida média de um ser humano comum, você ainda não viveu nada. Dá tempo de tudo mudar, de ficar bem... como eu já disse, a vida humana surgiu por várias coincidências, quem sabe essas boas coincidências também não estejam no seu futuro?

Desculpa o textão, foi um desabafo também. Cansei de ver um cara tão inteligente como você sofrendo por coisas passageiras.

Ah, e seus traços são lindos, seu cabelo, sua pele, seus olhos, talvez você possa perder peso caso isso faça se sentir melhor, pois certamente atrairá mais atenção feminina, mas a última coisa que eu diria é que você é feio.
anônima
08/06/2022 20h54
Sim...
Essa idade é normal ficar assim. Pq terminou escola ai fica meio perdido. Desde pequeno a gnt frequenta escola ent é normal ficar sem saber mto oq fzr.
08/06/2022 21h33
Sim, hoje eu tô assim
anônima
08/06/2022 21h45
Depressão
Vá num psiquiatra
anônima
04/07/2022 11h43
Já nasci meio melancólica.
anônima
04/07/2022 11h52
Estou em uma fase parecida, mesmo tendo uma vida boa nao acho o suficiente. Todo dia a mesma desgraça no mesmo círculo vicioso.
Estou fugindo até da minha família para que ninguém veja minha cara de cu e me enchem de perguntas.
04/07/2022 12h23
Se já começa essa transição pegando forte em aspectos que nada dizem sobre você, começou errado.
Relacionamento não é um objetivo de vida, mas algo que acontece naturalmente.
Trabalhe muito sim, se cuide, invista em você. Com exceção da chuva, nada cai do céu e abandone esses estereótipos que não vão te levar a lugar algum.
anônima
04/07/2022 12h31
Pq esses jovens tem essa mania de se auto inferiorizar? Se continuar com esse pensamento pode sim se tornar vdd ,ngm gosta de gente chorona
anônima
31/03/2023 22h03
Sim.
eles respondem
08/06/2022 21h10
Ser feio é um problema maior na adolescência do que na vida adulta.
anônimo
08/06/2022 21h05
Que drama, só sabe reclamar.
Primeiramente, arrume um trabalho. Se já tem um emprego, arrume outro, e se não for o suficiente, arrume mais um.
Segundo que você é feio e não faz nada pra melhorar, não corta esse cabelo de bíblia ridículo, não tira a porra dessa máscara e não emagrece.
E por último, esse draminha não vai te levar a lugar algum, isso é óbvio.
Cria vergonha na cara de uma vez e para de ser vagabundo. Safado.
anônimo
08/06/2022 20h53
Nunca me senti assim. Sempre fui um cara confiante, mesmo sem ser lindo.
anônimo
08/06/2022 20h57
Hahahaha vc já é adulto, só porque é da geração canguru que só amadurece e assume responsabilidades depois dos 30, não significa que vc ainda é adolescente seu marmanjo vagabundo
08/06/2022 21h28
Normal tbm fico assim as vezes
anônimo
08/06/2022 21h00
Isso tudo só para dizer que é feio. Começou bem a vida adulta.
08/06/2022 21h29
Não, tô bem
04/07/2022 12h15
Nunca estou.
04/07/2022 12h32
A vida é uma ilusão. Essa vida é passageira.
01/04/2023 02h56
Todo dia, não suporto mais.