Mulheres, sabem os riscos do anticoncepcional?

-1
anônima
448
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
1
7
eles respondem
1
elas respondem
7
sim. por isso nunca tomei e nem nunca vou tomar.
anônima
4a
Essa listinha tá é muito básica.

Apavorante mesmo é o jornalzinho vulgo bula das pílulas mencionando possíveis efeitos colaterais.

Edit. Pra quem tá duvidando, se liguem na bula da pílula que eu usava:

https://consultaremedios.com.br/belara/bula/reacoes-adversas.amp
Por isso não tomo.
Sei sim mas sou escrava dele. Se não tomo, minha pele se transforma e eu viro uma versão humana do Chokito. Fora a TPM. E eu não suporto a ideia de usar DIU.
Sim, mas foi preciso tomar.
anônima
4a
Sei não uso
Eu conheço... Tenho pavor