Cara, isso é muito fútil, mas... Vocês também se sentem assim quando fazem uma coisinha?

1
anônima
532
4a
Mesmo não sendo a pessoa mais bonita do mundo, vocês não se sentem bem quando fazem a sombrancelha, ou raspam a perna ou hidratam o cabelo. Meio que dá um up no humor. Isso é meio fútil mas ajuda muito a se alegrar.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
11
18
eles respondem
11
Me sinto bem quando compro roupas novas, de cuidar do cabelo.
anônimo
4a
Fico de bom humor quando faço um treino bem feito.
Eu me sinto assim quando faço a barba, corto o cabelo ou me arrumo pra sair, não tem nada de fútil nisso, é normal, sinta-se linda sim e sem se julgar.
anônimo
4a
Me sinto bem quando encho a cara.
anônimo
4a
Sim.
anônimo
4a
Sobrancelha.
No pv vc parece ser mais inteligente
Me sinto péssimo sempre.
Me sinto assim adoro vestindo roupa nova.
anônimo
4a
Tá mais do que certa.
Sinto assim quando corto o cabelo e quando vou na academia
Não tenho isso
elas respondem
18
Fazer a sobrancelha e a unha é a melhor coisa.
anônima
4a
Sim, mas depois você tromba com uma padrãozinho e acaba.
Sim, me sinto bem quando estou com o cabelo em dia com o salão e quando consigo ir à academia, ao menos por 4x durante a semana.
Sim, principalmente sobrancelha, sou outra pessoa quando faço.
Claro que sim. É autocuidado
Também sinto isso, moça! Hahahaha
anônima
4a
Eu não faço nada dessas coisinhas, fazer a sobrancelha, raspar a perna ou hidratar o cabelo e me sinto melhor que os outros pq eu sou melhor
Quando eu vou à manicure me sinto renovada.
anônima
4a
Sim.
Com certeza, skincare tbm
anônima
4a
Essas futilidades restauram minha autoestima
Ah sim, sem dúvida. Sábado vou dar um upgrade nesse meu cabelo de primo It
anônima
4a
Sim
Vc deve adorar raspar o cu
Ultimamente nem nascendo de novo me sentiria bonita.
Pior que não.
anônima
4a
Sim, bastante.