Cara, isso é muito fútil, mas... Vocês também se sentem assim quando fazem uma coisinha?
anônima
Mesmo não sendo a pessoa mais bonita do mundo, vocês não se sentem bem quando fazem a sombrancelha, ou raspam a perna ou hidratam o cabelo. Meio que dá um up no humor. Isso é meio fútil mas ajuda muito a se alegrar.
elas respondem
anônima
4a
Eu não faço nada dessas coisinhas, fazer a sobrancelha, raspar a perna ou hidratar o cabelo e me sinto melhor que os outros pq eu sou melhor