Cara, isso é muito fútil, mas... Vocês também se sentem assim quando fazem uma coisinha?

anônima
Mesmo não sendo a pessoa mais bonita do mundo, vocês não se sentem bem quando fazem a sombrancelha, ou raspam a perna ou hidratam o cabelo. Meio que dá um up no humor. Isso é meio fútil mas ajuda muito a se alegrar.
elas respondem
anônima
4a
Sim, mas depois você tromba com uma padrãozinho e acaba.
 
Sim, mas depois você tromba com uma padrãozinho e acaba. | elaele