Vou por um nome ficticio para melhor entendimento:
Tenho duas amigas, a Ana e a karol, elas brigaram, dai a Ana me contou a situação, e pediu segredo sobre o q me contou, sobre a atitude da Karol, ela falou muito mal de certas atitudes dela e detonou ela. E eu n defendi a karol pq nas situacoes q ela me contou ela tava realmente errada. Sera q fui falsa por n ter defendido minha outra amiga? Inclusive ela me alertou sobre algumas caracteristica toxicas da karol comigo. E se a karol se intrigar com a Ana ela vai querer q eu corte contato com a Ana..

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
09/06/2022 00h06
Se a Karol é Conká, boa coisa não é.
anônimo
09/06/2022 00h03
Faltou as 3 se lamberem até o orgasmo
09/06/2022 00h02
Você foi falsa.
Não faça nada.
09/06/2022 00h03
Vc falou mal dela tbm ou só escutou? Senão, não foi falsa
09/06/2022 00h04
Ué, me parece que você foi verdadeira.
09/06/2022 00h06
Não achei errado da sua parte,voce tem uma opinião sobre a karol,beleza,não disse nada pra ela,não jogou isso na cara dela.
09/06/2022 00h11
O correto é vc ir lá e ouvir a versão da Karol antes de tirar conclusões.

Sem ouvir os dois lados, tomar um partido é no mínimo ingenuidade tua.
anônimo
09/06/2022 00h46
Fiquei perdido no "atitudes dela e detonou ela".
elas respondem
09/06/2022 00h09
Bizarro, no ensino fundamental as minhas duas melhores amigas se chamavam Karol e Ana, e a Karol realmente era extremamente tóxica também. Assim como você, eu era a amiga que ficava no meio das discussões hahahaha

Você não está sendo falsa. Você não precisa contar tudo para as suas amigas. Absorva o que a Ana te falou e veja se realmente faz sentido. "Ela vai querer que eu corte contato com a Ana", eis uma atitude tóxica. Ela não manda em nada na sua vida, você só vai cortar contato com a Ana se tu quiser fazer isso. Essa briga é problema das duas, não é problema seu.
anônima
09/06/2022 00h10
Não tem nem q defender e nem concordar. Se vc não sabe oq se passou, não deve opinar, apenas ouvir.
anônima
09/06/2022 01h03
Foi