Será que devo dar mais uma chance para nós dois?
Eu conversava com essa garota pelo whats mas por conta de duas situações em que ela me deixou no vácuo eu parei de mandar msg, ela também não mandou mais e há mais de 1 mês não nos falamos, só que em todo storie do insta que eu posto ela é a primeira a ver, tipo, nenhuma garota se interessa assim pelo que eu faço, e eu tô tão carente que estou cogitando mandar um oi para ela.
Será que devo?
Será que devo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
Vai levar vácuo de novo, amigo?
anônima
4a
Deve
anônima
4a
Sim. Seja feliz.
anônima
4a
Vai levar outro vácuo.
Ver stories quer dizer nada. Ela pode viver no instagram e por isso é sempre a primeira a ver.
Ver stories quer dizer nada. Ela pode viver no instagram e por isso é sempre a primeira a ver.
eles respondem
5
anônimo
4a
A mina só deve ser desocupada.
anônimo
4a
kkkkkkkk
Porra, a pergunta parece que ela está querendo você, mas quando lê a descrição... Porra.
Manda não, procure conhecer outra menina.
Porra, a pergunta parece que ela está querendo você, mas quando lê a descrição... Porra.
Manda não, procure conhecer outra menina.
anônimo
4a
Nossa.
O senhor das chances.
Uau
O senhor das chances.
Uau
4a
Tenta uma ultima vez. Se não der certo dnv, esquece
Manda uma foto do pau para ela sem aviso prévio.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!