Será que devo dar mais uma chance para nós dois?
Eu conversava com essa garota pelo whats mas por conta de duas situações em que ela me deixou no vácuo eu parei de mandar msg, ela também não mandou mais e há mais de 1 mês não nos falamos, só que em todo storie do insta que eu posto ela é a primeira a ver, tipo, nenhuma garota se interessa assim pelo que eu faço, e eu tô tão carente que estou cogitando mandar um oi para ela.
Será que devo?
Será que devo?
eles respondem
anônimo
4a
kkkkkkkk
Porra, a pergunta parece que ela está querendo você, mas quando lê a descrição... Porra.
Manda não, procure conhecer outra menina.
Porra, a pergunta parece que ela está querendo você, mas quando lê a descrição... Porra.
Manda não, procure conhecer outra menina.