Pessoal, o que acham de uma menina de 21 anos que sente atração por um homem de 70?

0
anônima
252
4a
E fica com ele e tudo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
19
9
eles respondem
19
Se ela tiver segurança no que ela quer com ele, que seja feliz.
anônimo
4a
Bizarro!
anônimo
4a
A experiência é algo excitante.’
KKKKKK Atração acho bem duvidável
É um gosto peculiar
Amor verdadeiro
anônimo
4a
Famoso velho da lancha
Atração por véio rico?
anônimo
4a
Normal,toda mulher fica molhadinha perto do Lula,não precisa sentir vergonha
image
Já vi acontecer
Achei estranho, mas foi preconceito meu
anônimo
4a
Incomum.
anônimo
4a
Ele deve ser rico.
anônimo
4a
Muito louca
O amor é lindo $❤️
anônimo
4a
Deve ser legal fazer um oral.
anônimo
4a
Amor a primeira visa
Estranho...mas gosto é gosto né kkkkk
elas respondem
9
anônima
4a
Esse homem é o Clint Eastwood? kkkkkkk
Suspeito, apenas suspeito. Mas sei lá, né.
Quem sou eu pra julgar? (Julgando horrores!)
anônima
4a
Aí amore, ninguém tem que achar nada não. Se tu gosta dele, se ta bom quem tem que achar é vc. Foda-se o resto
anônima
4a
Doida.
anônima
4a
Acho 70 anos muito exagero.
anônima
4a
Normal, ela que sabe da vida dela
Não tem problemas nenhum
Estranho kkkk
anônima
4a
Eu acho que já é diferença de mais. Mesmo eu tendo 22 e o meu namorado 48 anos. Mas se os dois se gostam e se amam, não vejo problemas. Desejo felicidades ao casal.
Tem daddy issues