eles respondem
Liga pra mãe e pro pai, e diz pra eles cortarem a mordomia.
Culpa dos pais. Alguém banca essa mordomia né.
ajudar? vai achar o que fazer e para de cuidar da vida perdida dos outros
Não é normal, é coisa de vagabundo
Não, não deve.
Não se ajuda a quem não pede.
Pode até tentar ajudar um cara desse, mas dúvido que tenha êxito.
negocio eh tu achar um homem que trabalha e curte a vida seja saindo p beber ou fumando u m beck com os amigos, ja fui esse tipo de pessoa que so joga, hj em dia so trampoe fumoum e trampar foi a melhor coisa que ja me aconteceu, e não não é normal kkkk 20 anos na cara jogando joguinho online vfs
É tipo eu.
Perfeitamente normal e equilibrado, como deve ser.
Anormal, coisa de fracassado.
Uma hora ele vai ter que virar gente
Depende, ele consegue ficar tranquilo sem jogar? Ele não pode é ficar dependendo do jogo, tem que ter uma vida a fora.
Deve, mas muito difícil dele sair nesse ostracismo, normal nunca vai ser, já tive amigos passando pelo mesmo
Infelizmente sim, hoje em dia tá desse jeito
Não sei bem como vc pode ajuda-lo,mas não custa tentar.
O problema disso tudo é a zona de conforto,quem tem que cobrar isso dele é os pais.
Pode ser subjetivo, senhorita, porque se ele realmente só tem esse hobby como distração diária, isso será danoso tanto para sua saúde mental, quanto para sua estabilidade financeira (e eu não estou dizendo que jogos de uma maneira geral fazem mal, muito longe disso). Contudo, se ele tem essa oportunidade de ficar o dia inteiro jogando e está usando isso como artifício para no futuro gerar renda, seja jogando profissionalmente ou trabalhando como streamer, eu honestamente não vejo problemas.
Eu não sei quão o grau de relevância que a senhorita tem na vida dele, ou se ele quer ser ajudado, então me sinto incapaz de opinar sobre sua possível decisão.
Algumas pessoas usam os games como válvula de escape. Utilizam para sair da vida real por algum motivo que lhe causou um trauma ou a trave. Isso não é saudável.
elas respondem
Se ela passa o dia inteiro jogando, não é normal. Mas se for um vício, o único que pode ajudar é um psicólogo, não se meta nisso.
Ele não vai ter nunca vontade
Mas se ele quer ficar assim não tem muito que fazer, ainda vão chamar-te de metida e de preconceitosa sobre gamers.
Recomendo que ajude enviando dinheiro.
Não acho normal. Parece ser uma pessoa acomodada.
Isso não é saudável e tampouco produtivo. Sim seria legal você ajudar ele, tenta chama -lo para sair, tomar um pouco de ar puro e se divertir com outras coisas. Acho que ele deve está viciado em games
Eu passei por isto. Perdi quase 10 anos da minha vida, viciada em jogos online, igual essse cara sem estudar ou trabalhar. Graças a Deus eu acordei, e embora tarde eu consegui recuperar o tempo perdido
Aí você já quer começar assumindo papel de mãe ou babá. Está feio a coisa pra teu lado! Eu me preocuparia mais comigo se estivesse mesmo pensando em levar pra frente relacionamento com um piá desse. E muito honestamente, acho que deveria estar preocupada com suas escolhas visto que nem isso foi sinal suficiente .
" Ah MrsJones mas ele pode ter anedonia, depressão e etc etc ". Sim pode até ser mas visto que não criou um envolvimento mais profundo com ele, não busque querer consertar o problema de quem não vê que tem um problema. Talvez esteja no início dos seus vinte... começamos a fase do complexo de fiona.
Hoje em dia é o q mais tem, adultos q vivem como se fossem crianças
Fora q isso ainda é um vício grave, difícil lidar com viciados, se ele não quer se libertar dessa vida não tem o q se fazer
Não é saudável, mas se tu n tem aproximação, acabou de conhecer, n cabe ajudar
Normal, não é, mas é comum.