Só para as pessoas bonitas: sua beleza incomoda às vezes?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
15
11
elas respondem
15
as vezes nao,direto
anônima
4a
Sim. Sou bonita pra caramba, meu carro é zero
anônima
4a
Kkkkkkkkkkkk tô nesse time não
anônima
4a
Incomoda: os que não são.
Beleza é sempre permeada por estereótipos positivos e negativos.
Beleza é sempre permeada por estereótipos positivos e negativos.
anônima
4a
Sim, é muito cansativo ser bonita. Carregar muita beleza pesa :c
anônima
4a
Já estou acostumada a me pedirem autógrafos.
anônima
4a
Sempre, deve ser horrível me odiar e não poder me chamar de feia
anônima
4a
Muito, ao ponto de me odiar só por existir
anônima
4a
Se incomoda, não deveria . O mundo ta cheio de possibilidades de beleza
Eu sou mais o menos, nada excepcional
Eu sou mais o menos, nada excepcional
4a
Não
anônima
4a
Não, só me beneficia. Tenho 50 contatinhos me fazendo pix e mandando presentes. Não preciso nem trabalhar mais
Sim
anônima
4a
Com certeza
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Sim. Os outros
eles respondem
11
anônimo
4a
Incomoda, me assediam muito. Até viado dá encima.
anônimo
4a
Acredito que não, talvez minha presença... Minha postura deve incomodar, porque esses dias fui chamado de heterotop simplesmente por estar andando. Depois alguns me confirmaram que pareço mesmo, mas quando eu falo, converso, prova que não é nada disso. Estranho, não?
anônimo
4a
Sim,eu smp me incomodo com gente bonita
O mundo deveria ser mais feio
O mundo deveria ser mais feio
anônimo
4a
Seus pais te apoiam
anônimo
4a
É claro
Sou subfive.
anônimo
4a
Nem saio de casa.
Sempre vai ter alguém incomodado.
4a
Sim
Sei não.
Na real acho que o povo nem liga.
Na real acho que o povo nem liga.
anônimo
4a
Beleza?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!