2.08K  24/01/2017 00h40

quando meu namorado me ve ele fica querendo beijar meus pés e quando estamos longe ele pede pra eu enviar foto dos meus pes. é meio assustador isso k k , ja pesquisei e vi o que é isso e se chama podolatria, é normal isso ? tem algum homem aqui que tambem é podolotro ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/01/2017 00h32
É super normal , ele ver o pé como um órgão sexual sente o msmo prazer q teria vendo seus seios bunda ou ppka , vc vai achar estranho no começo mas depois vai curti
02/03/2015 22h25
Ele sente atração por pés ué... isso é normal, já ouvi algumas pessoas falarem que sentem isso, embora eu não tenha esse fetiche, mas que um pezinho bem cuidado merece uns beijinhos, merece... hahaha
anônimo
03/03/2015 16h22
Podolatria é um tipo particular de parafilia que tem desejo de pés. Em Portugal e no Brasil, um fetichista de pés é normalmente reconhecido pela expressão podólatra. São atos comuns que levam o podólatra a ter excitação e prazer sexual exclusivamente com o ato de ver, tocar com as mãos, lamber, cheirar, beijar ou massagear os pés de outra pessoa, entre muitos outros; muito raramente um fetichista pode ainda ter prazer quando os próprios pés são objeto dessas ações. Quando, porém, o culto aos pés é um elemento erótico da relação, fazendo parte das preliminares de uma relação sexual, por exemplo, é considerado apenas um fetiche. O fetichista responde ao pé de uma maneira similar à nádegas ou seios. Alguns podólatras, sentem prazer em ter seus genitais manipulados pelos pés do parceiro até o ponto de atingir o orgasmo e a ejaculação (footjob, em inglês).2 Este é, provavelmente, o exemplo mais frequente de excitação com o uso dos pés capaz de levar à satisfação completa (talvez por se tratar, também, de fato, de uma forma de masturbação). Como outras parafilias, o fetiche de pés varia enormemente e pode ser altamente especializado. Assim, um fetichista pode ser estimulado por elementos que outro considera repulsivos. Alguns podólatras preferem somente as solas, ou pés com arcos pronunciados, outros, de dedos longos, unhas longas, alguns preferem pés descalços, outros, pés calçados em certos tipos de calçados ou meias, alguns preferem pés muito bem cuidados, outros, sujos, de plantas incrustadas de terra, outros podem até desejar o cheiro do que chamam de "chulé", no caso em que isso dá um certo prazer ao podólatra. FONTE : http://pt.wikipedia.org/
elas respondem
anônima
24/01/2017 00h40
Tem pessoas aqui que são sim.
Eu não gosto.