O que mudou aqui no site nos últimos 4 meses? Fiquei muito tempo sem entrar (perdi o e-mail antigo rs)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
anônima
11a
Seja bem vindo outra vez Diego :)
eles respondem
6
Eu lembro do Bartolo, da Inory, do Barbudinho, do PoderosoChefão, os outros que eu via aqui eu não me lembro agora...
11a
Eu estava um pouco sumido mas tenho uma novidade.
Acabei de mudar algumas coisas. Não é a versão nova tão esperada, nem tem nenhum recurso novo por enquanto. Vou abrir o jogo com vocês, o profissional que contratamos para desenhar as telas ainda terminou o projeto. Resolvi melhorar o que já existia enquanto isso.
Bom, agora o site pode ser acessado via celular. ;)
Acabei de mudar algumas coisas. Não é a versão nova tão esperada, nem tem nenhum recurso novo por enquanto. Vou abrir o jogo com vocês, o profissional que contratamos para desenhar as telas ainda terminou o projeto. Resolvi melhorar o que já existia enquanto isso.
Bom, agora o site pode ser acessado via celular. ;)
anônimo
11a
anônimo
11a
Nada, fera.. continua o mesmo de sempre.
11a
No site em si, tb acho que não mudou nada não, cara...
11a
Bem vindo de volta, não mudou muito não... Só a galera que usa mesmo, alguns foram embora mas os antigos continuam.
anterior
Medo de errarpróxima
Porque ele faz isso?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!