O que mudou aqui no site nos últimos 4 meses? Fiquei muito tempo sem entrar (perdi o e-mail antigo rs)

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
anônima
11a
Seja bem vindo outra vez Diego :)
eles respondem
6
Eu lembro do Bartolo, da Inory, do Barbudinho, do PoderosoChefão, os outros que eu via aqui eu não me lembro agora...
Eu estava um pouco sumido mas tenho uma novidade.

Acabei de mudar algumas coisas. Não é a versão nova tão esperada, nem tem nenhum recurso novo por enquanto. Vou abrir o jogo com vocês, o profissional que contratamos para desenhar as telas ainda terminou o projeto. Resolvi melhorar o que já existia enquanto isso.

Bom, agora o site pode ser acessado via celular. ;)
anônimo
11a
Não muito... mas está próximo a mudar muito, @marcus e @gabriel estão trabalhando muito pra isso.. tá demorando porque eles querem deixar o site filé... bom, agora vc acompanha comentários.. consegue deixar de seguir um comentário.. e alguns detalhezinhos. .enfim, welcome back man ;) rs
anônimo
11a
Nada, fera.. continua o mesmo de sempre.
No site em si, tb acho que não mudou nada não, cara...
Bem vindo de volta, não mudou muito não... Só a galera que usa mesmo, alguns foram embora mas os antigos continuam.