O que mudou aqui no site nos últimos 4 meses? Fiquei muito tempo sem entrar (perdi o e-mail antigo rs)

eles respondem
Bem vindo de volta, não mudou muito não... Só a galera que usa mesmo, alguns foram embora mas os antigos continuam.