O que mudou aqui no site nos últimos 4 meses? Fiquei muito tempo sem entrar (perdi o e-mail antigo rs)
Diego_Paladino
eles respondem
Barbudinho
11a
Bem vindo de volta, não mudou muito não... Só a galera que usa mesmo, alguns foram embora mas os antigos continuam.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta