O que mudou aqui no site nos últimos 4 meses? Fiquei muito tempo sem entrar (perdi o e-mail antigo rs)
Diego_Paladino
eles respondem
Diego_Paladino
11a
Eu lembro do Bartolo, da Inory, do Barbudinho, do PoderosoChefão, os outros que eu via aqui eu não me lembro agora...
0 comentários
4
0
entrar
criar conta